As férias tinham se passado mais Rapido do que eu imaginava, mais foram incríveis. Eu gostei do passeio que tive com meus padrinhos, e ainda o encontro meu e de neville. Agora que ele está mais próximo da familia, e claro a familia aumentou minha madrinha está grávida! Remus ficou muito feliz e eu muito, teria mais uma criança na casa além de mim. Bom Agora eu com 14 anos, entrando na adolescencia um menininho vai ajudar a familia.— Olá neville. — falo ao ver ele no beco, como as aulas voltam amanhã estamos no beco. — Está bem?
— Estou, fiquei longe por um tempo. Não respondi suas cartas. — ele parecia triste.
— Que isso, eu entendo. — eu pegue o braço dele e começamos a andar juntos. — Escuta, sei que ajuda sua vó com a padaria deve ser difícil ter tempo.
— E como, mais agora que as aulas estão voltando. Podemos ficar mais juntos, não é? Como antes.
— Sim! Somos melhores amigos não é? — eles ainda andavam de mãos dadas nem mesmo viram quando esbarraram em algo, ou melhor alguém.
— Potter, nem mesmo fora da escola a Srta encherga? — ele olhou para o menino e para a ruiva eles estavam de braços dados. "Ela está namorando esse menino assustado? Que patetico como ousa?"
— Desculpa senhor, não o vi. — ela fala puxando o amigo que parecia uma estatua ali. — Neville? Está bem?
— T-tô, só temos que ir. — ele Suspira nervoso.
— A sim. — ela volta o olhar para o Professor a sua frente. — Bom, professor Snape. Nos vemos na escola, até mais.
Ela desvia dele puxando o amigo imovel, Snape bufa irritado por aquilo e continua seu caminho.
— Olá Srta. Potter!— Quem é você?
— Não sabe quem eu sou? Mais eu sei Quem você é, e se prepare eu vou te pegar!!!
— Ah!! — Magdá acorda assustada do sonho, respirando fundo e suando. Quem a acalmou foi sua gata soul. — Valeu Soul!
Magdá, Neville, Luna e Gina desceram juntos do trem, revendo o castelo novamente. Mais mesmo estando lá, Magdá ainda não estava preparada para encarar seu professor todos os dias de novo. Mais Segurando firme a mão de neville, eles entraram nos botes indo para o grande castelo.
A cerimonia foi como sempre, e os avisos aos demais alunos novos.
— Podê ir neville, eu vou passar na sala do meu padrinho.
— Tá bom! — ele segue e Magdá o segue com os olhos num sorriso.
— O que tanto olha potter?
— Ah! Que susto! — ela se vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...