Magdá saiu da aula de feitiços, depois de ter ficado para uma conversa com o Professor filius. Ela desceu as escadas escuras, não antes de ouvir a voz do diretor atrás de si ela parou na escada e se virou.— Então quer dizer que "Magdá Potter e Nathan Williams, e o novo casal de hogwarts?" — ele falava frio porem com um peso na voz.
— Você não têm nada a ver com isso!
— Ah! Sim eu tenho. — ele se aproximou mais ela desviou indo para a parede sem saida e se virando viu ele perto dela. — Está com um filho meu, não dele.
— Não! — ela aponta o dedo. — Não venha falar isso agora, nathan e uma pessoa maravilhoso e ele se importa com o meu filho.
— Quer dizer nosso filho, não importa se está com esse moleque ou não. Quem é o pai dessa criança sou eu, e quem você ama sou eu Também.
— Ora não seja orgulhoso!! — ela levanta a mão para ele.
Porem ele a pega a girando e a abraçando pelas costas, e agora com o rosto no ombro da ruiva ele fala:
— Pequena eu te amo. — ela fecha os olhos. — Eu sei que você me ama Também, e vamos ficar juntos de novo.
— Não...eu...—
Ele a interrompe falando no ouvido dela.
— Você quer... não é? — ele da um beijo no pescoço dela a fazendo arrepiar. Snape a vira para ele, a olhando. — Magdá-
Ele escutam uma voz atrás dele.
— Deixe ela em paz!
Snape se vira vendo o menino atrás dele, o olhar odioso do garoto para o mestre de poções. A ruiva se afasta olhando nathan.
— Quem você pensa que é menino? Cuide da sua vida, não têm nada a ver com isso!
— Tenho sim, eu cuide da magdá e do bebê dela quando você a deixou!
— Não sabe de nada! Eu não a deixei.
— Mais rejeitou o filho dela, e agora quer te-lâ devolta? Eu posso cuidar dos dois como um pai de verdade!
Snape olhou para o menino com fogo nos olhos, mostrando sua raiva e ódio pelo menino. E sem se controlar ele vai para cima do menino, e magdá desesperada grita para eles pararem de se baterem.
Até o trio chegar e ver a cena, confusos e também assustados por causa da ruiva chorando e os homens se batendo.— Professor! Nathan! Param com isso, estão assustando a magdá! — grita hermione.
Eles só param quando a menina passa mal e desmaia, e harry a pega rapidamente nos braços.
— Mag!!
[ ~•~ ]
Na ala hospitalar estava um silencio, pomfrey rapidamente apareceu. Estava na sala o trio e os dois homens brigam, um longe do outro mais com olhares mortais.
Harry se aproximou da maca e passou as mãos no cobertor, onde cobria a ruiva.— Madame pomfrey, o que aconteceu com ela? Magdá vai ficar bem ?
O irmão pergunta preocupado.
— Ela está bem fraca potter, sua irmã está grávida então ela não podê passar nervoso ou uma situação de desespero. — ela olhou a ruiva. — E isso afetou a gravidez dela.
— Como assim? — fala os dois homens brigam.
— Ela passou nervoso, e causou o desmaio. Então afetou o filho dela, contudo ela Podê... perde-ló.
Nathan olhou para o professor, que agora sua expressão era culpa e dor. Mais sem mostra isso no momento, harry negou com a cabeça preocupado e hermione e rony ali com o amigo e a castanha triste pela amiga.
— Não, isso não podê acontecer!
— Isso depende dela e de todos também, ela está de 3 semanas de gravidez ainda e uma coisinha bem pequena dentro dela. E qualquer nervoso e situação pesada que ela viver, atinge o bebê.
— Pomfrey, e ela. — fala snape.
— Ela e um pouco pior, mesmo se o bebê nascer bem. Ela corre mais risco que ele, então isso depende das situações que ela passar.
— Entendi, e...ela podê sair daqui?
— Temos que esperar ela acordar, e ver se está tudo bem com os dois.
Já anoite a ruiva ainda dormia na ala hospitalar, estava um silencio e um ventinho bom o que fez a ruiva despertar. Vendo que estava só na ala, ela viu na mesinha um libro e para matar o tedio começou a ler um pouco.Passou algum tempo e ela ouviu a porta abrir, ela não sabia quem era tinha a cortina fechando a cama para ela não ser incomodada. E ao ver a sombra enorme se aproximar, ela sorri de leve e pensa: "Morceguinho"
E snape abre a cortina se revelando, magdá tira o livro da cara e o encara seria.— O que está fazendo aqui? — voltou ao livro.
— Vim ve-lâ, mais...pensei que estava dormindo.
— Pelo jeito não estou, perdi o sono. — diz sem olha-ló.
Ele se aproximou da maca, e se sentou ali fazendo carinho das pernas dela a olhando.
— Magdá, me desculpa. Eu não queria ter magoado você acredite em mim, eu nunca rejeitaria você e nosso filho.
— Não foi isso que disse quando falei para você, me falou que: Não queria esse filho, então não fale que se importa com ele.
— Ele? E...um menino?
Ela não responde.
"E meu menininho, outro morceguinho na minha vida" — ele le o pensamento dela.
— Morceguinho? Então quer mesmo ter esse filho?
— Sim, eu quero.
Ele foi mais perto dela, e tocou seu rosto.
— Então eu vou cuidar de você e dele, se você quer ter uma familia. Eu não vou deixar que faça com aquele grifano intrometido, vocês dois são tudo pra mim agora.
Ela olhou nos olhos dele, e via que ele falava sincero e verdadeiro. Olhando nos lábios dele vindo ele aproximar seus rostos, e darem um beijo. Ela ficou ajoelhada na maca, ainda com as mãos no rosto dele e suas mãos na sintura dela.
Eles se olharam por um momento antes de continuar o beijo novamente, e porta da ala se fechou e em passos pesados o grifano voltou para a comunal com furia nos olhos e ódio.
E antes de entrar ele repete para si mesmo: "Aquele professor me paga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...