Mattheo estava no lago o olhando, serio e pensativo.Magdá quando chegou o olhou com ódio, e serio o chamou.
— Riddle, estou aqui. — ele se virou a olhando e com um sorriso malicioso.
— Ora, veio mesmo. E espero que veio sozinha, potter.
— Sim, eu vim. Mais...eu só irei com você se prometer, deixar meus amigos em paz.
— Como quiser, terá que promoter também lealdade a mim.
Ela olha para os lados.
— Humm claro, isso a deixa pensativa não é? — ele vê o desconforto da ruiva e se aproximando ele continua: — Porquê será? Pelo seu irmão?
— Não meta meu irmão desse assunto, só deixe eles em paz.
— Eles?
A ordem só ouvia tudo escondidos, nem Magdá nem mattheo sabia deles ali.
— O que estamos esperando? — fala sirius.
— Você quer que ele a mate idiota? — fala snape.
— Fique na sua Ranhoso!
— Cale a boca sirius, preste atenção! — fala molly.
Continua Magdá observando os passos de mattheo.
— Você mencionou, "ele" na carta. Por acaso esse ele é...
Ele a interrompe.
— Sim, essa pessoa mesmo que pensa.
Ela deu um passo para frente o olhando serio.
— Nem ouse tocar nele, ou eu mato você Riddle!!
Ele se afasta debochando.
— Uh! Mais isso é...amor?
Sirius revira os olhos e antes de se levantar, lupin o segura.
— Calma sirius, ela sabe do que faz. E qualquer coisa estamos aqui.
— Mais de quem eles falam? — pergunta o moreno
Severus não tirava os olhos da menina, a olhando aflito e preocupado.
Magdá abaixa a cabeça enquanto escuta ele falar atrás dela girando entre ela a intimidando.
— Ele não a ama, mais você sim, você o ama muito-
— Você não têm nada a ver com isso-
— Então é verdade? — ele cruza os braços a olhando com um sorriso prazeroso. — Um amor não correspondido, uma pena. Ele nunca ira ama-lá como você o ama certo?
Ela olha para o chão, ele se aproxima dela e levanta o rosto da ruiva.
— Agora veja, somos iguais-
— Nunca! — ela tira a mão dele.
— E sim, você ama uma pessoa que não lhe corresponde. E eu...preciso da sua ajuda mais isso, eu não posso ter sem que queira.
Ela franziu a testa o encarando.
— O que quer de mim Riddle?
— Chegamos no assunto que eu queria, eu pretendo algo mais...isso só é possível se eu tiver você.
— E Porquê eu?
— Você é a criança da profecia, seu irmão foi a criança da profecia do meu pai. Mais você do mundo mágico, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...