Depois de abandonar a menina no corredor, snape foi para sua sala. Ele queria ficar sozinho, preso em seus pensamentos ele não queria ter a tratado daquela forma. Não queria ter a magoado e deixado seu coração ferido, ele sabia que com isso só a afastava dele e isso ele não queria. Sua vontade era de ter a vitado para ele e ter a beijado na frente de Logbootom. Para o menino ver que a ruiva tinha dono, e que ele amava muito ama muito esse sentimento crescia nele também.
No começo ele só a queria por magdá patecer muito com lilian, seu jeito de ser, forma e cabelos ruivos e os olhos então! Para ele era lindo mergulhadar naqueles lindos olhos verdes, que agora os tornaram mais vivos nela. Seus cabelos mais lisos e ela os cortou, estava belissíma isso ele sabia.
A olhou qurendo abraça-lá, beija-lá, e te-lâ como nas vezes que estavam juntos. Só que ele foi grosso com ela, foi arrogante e ele sabia disso. Se culpava por ter falado daquela forma com a menina, ela ama ele e ele ama ela ter sido rude com ela só o quebrou.Ainda em seus pensamentos, olhando para um ponto fixico snape não percebeu a porta bater divarias vezes. E por um momento uma doce voz soar seu nome, não o chamar de "professor Snape" então ele escutou a voz da ruiva. Uma alegria surgiu no coração dele, poderia concertar tudo, perdir desculpas a menina mesmo sabendo que não merece.
Ele se leventou, e foi até a porta antes de abrir suspirou fundo e abriu. Chamou pela menina que estava indo, ela se virou e o olhou sem serimonias levantou um pergaminho na visão dele. Confuso ele levanta uma sombrancelha para ela, e pergunta gentilmente.— O que é isso? — ele pergunta com o pergaminho em mãos.
— É só minha redasão. — ela fala sem animo.
— E não poderia ter me entregando na sala de aula?
— Não, não poderia. Eu não vou poder comparecer em sua aula, era só isso. — antes dela se virar ele fala:
— E porquê o motivo de não estar presente em sala de aula?
Ela suspira.
— Eu também não sei, só que foi meu padrinho que folou com dumbledore sobre isso. E apenas hoje, agora eu tenho que ir. — ela coloca uma mecha ruiva para trás. — Boa tarde, Professor Snape.
Ela se virou e seguiu seu caminho, ele a olhou partir e sentiu seu coração parar na hora que ela o chamou daquela forma. Com uma raiva na voz, magoa e um sentimento frio vontando dentro dela. Ele não ficou satisfeito com isso, fechou a porta indo para a sala de Dumbledore.
O mais velho estava agora olhando a floresta, sua melhor visão vindo da torre de astrónomia. Ele se virou ao ouvir o ranger das escadas e a porta bater, viu o homem de vestes negras entrar serio e com fogo nos olhos. Encarou o velho mago que se mantia simples olhando as arvóres com seus braços para trás, e vendo o homem negro o olhar.
— Sei Porquê está aqui meu filho, e lamento lhe informar mais será assim.
— Onde ela vai ? — ele foi frio mais direto.
— O que esperavamos aconteceu, riddle conseguiu o sangue da menina. E isso é grave...sabe o que significa.
— Não a mandara embora não é?
— Não, só conferir o que é óbivio. Mais não a o que se preocupar, ela voltara hoje mesmo a tarde. Mais...se quer um conselho, eu estive falando com a Srta potter esses dias, e ela me falou aqui mesmo em sala sobre um sentimento e que ela não merecia ele.
Snape levantou uma sombrancelha confuso, esperava que ele não a merecia não o contrário. Então continuou a ouvir o homem:
— Ela o ama, você sabe disso. Faria de tudo por você, a menina está amando pela primeira vez na vida des da morte dos pais. Então eu peço a você que... não mechuque os sentimento dela, e deixe ela fazer a escolha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...