Eu acordei, com o cheiro maravilhoso de ovos mechidos,bacon e torta de maçã. Minha barriga ronca com o cheiro e eu me levanto já indo ao banheiro me trocar. Quando já estava com meus cabelos preso para cima, coloco meu tênis e desço para a cozinha.— Bom dia! — falo ao chegar perto deles.
— Bom dia querida, dormiu bem? — pergunta a sra weasley.
— Dormi sim, Ótima — falo animada.
— Que bom, venha, vamos comer daqui a pouco minerva e severus vão vim busca-lá.
— Serio? — me sento na mesa — então eu vou voltar para Hogwarts?
— Sim, Ninfadora te prometeu não é? Agora coma querida eles devem estar vindo.
Molly logo me serve uma fatia de torta de maçã, e suco de uva. Depois da refeição ainda na mesa escuto passos vindo, e meu professor entra na sala.
— Bom dia, Sra. Potter — ele fica no mesmo lugar.
— Bom dia, Professor Snape. — me levanto. — O senhor veio me buscar?
— Vim acompanhar Minerva, está pronta?
— Sim, só vou pegar a soul no quarto.
Eu subo as escadas indo para o quarto, onde soul Estava dormindo ainda na cama.
— Soul? Acorda sua gata dorminhoca!
Sorriu e vou até ela, acarisiando os pelos dela mais soul não acorda.
— Soul? — faço carinho nela mais ela não reage. — Não, não! SOUL!!
— O que está acontecendo lá em cima? — fala molly e severus olha assustado para as escadas.
— Magdá!! — ele sobe as escadas e as mulheres vão logo atrás.
— Soul!! Acorda soul por favor!! — eu abraçava minha gata com todo cuidado e carinho. — Soul!!
— Magdá! — ele vai até a cama onde ela estava. — O que aconteceu? Você está bem?
— E...e a...Soul. — falo chorando.
— Soul? O que têm a gata?
— Ela não acorda. — as mulheres chegam no quarto.
— O que aconteceu Magdá? — molly toca na porta.
— A...soul, ela.. não está acordando!
— Deixe me ver — eu entrego a ele.
Meu professor apenas coloca o ouvido no peitoral de soul, e eu o aguardo dizer algo.
— Então professor, como ela está? O que aconteceu com ela?
— Sua gata está viva, ela só ingeriu algo que a fez mal. Vamos para Hogwarts, lá eu dou uma poção a ela.
— O- o senhor fará isso? — falo confusa.
— Vou, e vomos antes que eu mude de ideia. — eu dou um sorriso e me levanto.
Agradeço a sra weasley, e voltamos para a escola pela rede de flu. Indo para a sala de snape, e minerva para a sala dela. Soul parecia estar mal, eu estava com medo dela...morrer. Mais confeie a vida dela em meu Professor de poções, ele coloca soul na mesa num pano branco. E eu aguardo no lado da mesa, ele volta com um frasco transparente e com um líquido cor laranja. Ele da para ela beber, e esperamos.
Soul meche a patinha, e Mia!
— Soul! — ela se levanta devagar e eu a pego no colo a abraçando, e dou um beijo na cabeça dela. — Você tá viva! Que bom, Obrigada professor.
— Tudo bem, agora é melhor a Srta ir trocar essa roupa. — ele vai guardar o frasco eu o olho. — O que foi potter?
— O senhor foi legal Comigo, isso foi... estranho mais...surpreendente.
— Vou considerar isso como um "Até mais" agora Srta. Potter. — ele aponta para a porta.
— A sim, até mais professor Snape. — saiu da sala dele.
Já estava a noite, e já iriamos jantar. Foi um longo dia e rever meu irmão foi muito bom, contei que falei com sirius e que em breve veremos ele de novo. Agora antes do jantar precisava falar com meu padrinho, acaminho da sala dele eu escuto ele parecer xingar. A porta estava meio aberta, e vi ele em suas gavetas preocurando algo bati na porta Quando ele pareceu mais calmo.— Boa noite, dindo, atrapalho? — falo ainda na porta.
— Não querida, você não atrapalha nunca. Entre.
Fecho a porta, e vou até ele.
— Então, se adaptou denovo? — ele pergunta.
— Sim, harry queria saber meu atraso. Eu Também queria? — eu olho para ele como querer uma "explicação"
— Olha Magdá, você é muito importante como seu irmão. Vocês dois foram perciguidos enquanto bebes por Voldemort, mais...quando achavamos que finalmente estavam a salvo.
Ele abaixa a cabeça e continua.
— Estavamos errados.
— Porquê? O que está acontecendo? Eu sei que estão escondendo algo de mim.
— Magdá-
— Não! Padrinho, eu e meu irmão já passamos por muita coisa e vivendo com um bruxo das trevas que nos perceguiu. Mais agora eu sei que isso não terminou, então fala para mim! Por favor?
Ele suspirou, e me olhou nos olhos. Se afundou na cadeira e proceguiu.
— A um grupo de bruxos, jovens, caçando você Magdá e sabe o Porquê.
— Pelos meus dons.
— Sim, e muito mais forte do que pensa. Eles se chamam Lothus, e o líder é o filho de voldemort.
— Mattheo Riddle? — falo surpresa, o olhando. — Então é ele?
— Sim, e ameaças ele manda por cartas. Magdá você têm que me prometer que ficará aqui, a salvo em Hogwarts onde podemos ve-lâ.
— Padrinho, se ele ameaçou. Ele podê fazer mal a quem eu amo, para atingir a mim o senhor não pensou nisso?
— Sim, pensei, mais... você é mais importante. E como...minha filha.
Eu suspiro, me levanto indo até ele.
— O senhor é como um pai para mim padrinho, e é por esse motivo que não posso deixar Mattheo Riddle atacar vocês.
— Não queria que passase por isso.
— Nem eu, mais vamos até o fim agora.
Eu o abraço, e depois daquela conversa paternal. Eu vou jantar estava realmente com fome, e amanhã tenho um dia cheio de aulas perdidas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...