Eu estava na toca, novamente esperando para irmos ao ministerio da magia. Nunca imaginei que meu 3⁰ ano em Hogwarts seria tão complicado assim, por uma coisa tola, eu estava me protegendo! Eu sei que isso foi nescessario, e portanto eu não posso ser expulsa por isso enquanto eles conversam notei que faltava Alguém lá e percebi depois pela voz atrás de mim.— Boa tarde. — me viro e era meu professor de poções. — Como vai srta. Potter? Nervosa para sua audiencia?
— Não sei, não entendo muito disso. E também não tenho o que temer, só me protegi.
— Sua ousadia me surpreende potter, e tão parecia com sua mãe. Mais e petulante como o pai.
— Puxei o melhor deles, mais desculpa contraliar o senhor mais...todos falam que me pareco com minha minha mãe e os olhos-
— Também-
Ele olha para os lados, e depois passa a frente. Eu escuto uma voz logo a frente dele, e por cima de seu ombro escuto a voz de:
— Lucius Malfoy! — Porquê ele está aqui? não! Porquê? No desespero eu me escondo mais uma vez atrás de snape. O abraçando por trás a capa dele não deixara me ver.
— De novo com isso potter?
— Por favor, professor eu não gosto dele! — ele me olha e faz o mesmo eu me escondendo na capa preta dele.
Ceús como eu não percebi que aqui dentro é quente, mais também tão fofo e confortavel. E eu sou pequena nem da para me ver aqui dentro, mais escuto ele conversar com lucius.
— Boa tarde severus, você por aqui? Pensei que detestava sair de Hogwarts para lugares tão...peculiares.
— Não tenho motivo para não estar aqui, vim acompanhar dumbledore. Mais me admira você sair daquele buraço do ministerio, para estar em um lugar que diz ser peculiar.
Cara ele sabe mesmo intimidar as pessoas. E está ficando muito quente aqui, esse cara não vai embora?
— Mais é claro, vim por causa de sua aluna. A srta potter, o tribunal e justo. A pena é que ela é uma criança e não podê ser mandada para Azkaban.
Mais que homem petulante! Eu me mecho para sair de trás dele, e sinto suas mãos me abraçarem por trás me prendendo.
— Mais que pena, adoraria ver isso não é Lucius? A srta potter ira voltar a Hogwarts essa tarde, depois da conversa com Ministro.
— Ridiculo! — ele vira o rosto irritado.
— Agora preciso ir, até mais.
— E eu já vou, boa tarde. — ele se vira e vai embora.
Ele ainda mantinha as mãos atrás das costas, e me prendendo ali. Ele me esqueceu aqui?
— A srta está parecendo uma ratinha, se escondendo de todos. — ele me libera.
Respiro fundo, e agora olhando para ele.
— Não me escondo de todos, não me escondi do Senhor. — sorriu — Afinal, não gosto dos Malfoy's.
— E...sei o Porquê, mais não podê se esconder. Cadê a sua tola "coragem" grifana?
— Seu ponto de vista sobre minha casa é imprecionate professor, mais essa "coragem" de que fala não abita no meu espirito aventureiro.
— A quanta bobagem! — ele se vira. — Você têm visita.
Eu olho para frente dele, e vejo meu fofo cachorrinho preto. Ele está aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...