Mais uma vez a sicatriz de harry e magdá arderam, estava queimando. E os gemêos Potter's sabiam que isso indicava perigo, harry era mais ousado nesse caso e direto falava na lata que "Voldemort estava devolta"
E que ele e a irmã gemêa tinham que ficar unidos, e juntos a armada de Dumbledore estava ativa para qualquer coisa e ataque que voldemort planejar.Harry, rony e Hermione estavam agora no salão comunal da Grifinória. E harry olhava o livro que encontrou na sala de poções, e ficou intrigado com ele mergulhava em todas as páginas mais seu cérebro estava em um único foco. "O Príncipe Mestiço?" ele se perguntava mentalmente quem era ele? Se era um aluno, ou se já foi um. E que foi ele quem criou o feitiço que o menino só olhava curioso, e perguntava mentalmente confuso.
Então ele olha para sua amiga castanha, sentada de frente a lareira quente observando o calor.
- Vocês já ouviram falar nesse feitiço, Sectumsempra? - ele fala olhando para o livro.
- Não, é acho que isso nem é um feitiço harry. - ela vira o olhar para o menino que continua lendo.
- Está parecendo Hermione, harry com esse livro. - fala rony em pé ao lado da porta.
A menina só levanta o olhar para ele sem se importar muito com o comentario do ruivo. Ela volta a olhar a lareira quente e harry o livro.
- Harry, você não acha que sua irmã está muito ligada a sala de Snape? - fala rony.
- Não, rony minha irmã nunca se envolveria com o diretor da Sonserina. Da nossa casa rival, Serio eles? - o menino volta no livro.
- Têm certeza? - fala o ruivo.
- Sim, ele é o professor Snape, Rony. Qual é você acha mesmo que ele se envolveria com Magdá uma grifana? E ela com um sonserino? Ainda mais sendo o snape. - ele se levanta olhando o ruivo. - Ele ainda é pior, e o que odeia a nossa familia.
- Podê ser então. - ele falou meio desconfiado ao ver o amigo subir.
A sala de poções era o lugar favorito de magdá em Hogwarts, não só por snape e sim pela calma que o ambiente passava uma vibe que ela gostava muito e se sentia confortavél.Ao entrar na sala não tinha ninguém, o que foi bom para ela poderia ler em paz e ficar sussegada. Com seus livros, ela se sentou ali no seu lugar de sempre e colocou o livro no rosto tampando qualquer visão da porta.
Rindo e se enchendo de aprendizagem, a ruiva se sentia mais melhor o choro foi embora e só ficou a menina estudiosa da sala.
Seus cabelos ruivos jogados no rosto, suas bochexas vermelhas e coradas a sala estava quente pelos caldeirões borbulando e deixando o lugar abafado. Ela sentiu calor então tirou a capa vermelha que cobria sua pele, deixando só a saia marrom e a sob-blusa cinza e a social branca por dentro.Ela voltou a ler, e não ouviu quando a porta foi aberta e fechada novamente. Snape que acaba de entrar não percebeu a menina também, só quando ele foi a mesa colocar uns papéis que viu a ruiva ali na mesa.
Ele a observou por algum tempo, até dar um leve sorriso malicioso para ela e ir até a menina. Ele colocou suas mãos na mesa e então magdá já sentia aquele aroma era sua amortentia, então abaixou o livro devagar e olhou para os pares de ônix negras a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...