Cap ~ 9

67 3 0
                                    


Magdá corria pela floresta em busca de seu padrinho remus, mais não via nada. A lua brilhava forte no ceú, e cada vez mais uivos de lobo eram ouvidos por a grifana.

Enquanto snape corria atrás da menina, chamando desesperado pelo nome dela. Pedindo para ceús que ela esteja viva, Porquê se sentiria culpado por ter a rejeitado tão Horrível mais sentindo o mesmo sentimento por ela.

Após parar de correr um tempo, Magdá observa ele. O Lobisomen perto do lago prestes a atacar um cervo filhote, ela grita um "NÃO" que chama a atenção do Lobisomen. Agora vindo até ela, com os olhos assustados ela corre para o meio da floresta Proibida e não muito longe dali. Seu professor a escuta gritar, e desesperado ele vai até a menina onde viu que o lobisomen estava prestes a rasga-lá. Ele correu até ela e a jogando para o lago junto com ele, indo para o fundo.

O Lobisomen olhou para os lados, e voltou a correr novamente para o meio da floresta. Snape preocurou a menina potter na agúa, até acha-lá e puxar a mesma para perto dele. Agora em seus braços fortes, a acalmando pelo medo ele sentia o coração dela acelerar em seu peito. E passando aos mãos nos cabelos molhados dela, vendo ela mais calma.

— Magdá, está bem? — ele ainda tinha ela nos braços, e tremendo pelo susto e o frio ela assendiu e levou os braços as costas dele o abraçando Também. — A Srta têm que voltar para o castelo, ver se não se machucou-

— Nada mais me afeta. — ela fechou os olhos por um tempo sentindo as mãos passarem pelos seus cabelos, a mão em suas costas e o corpo extremamente forte, a abraçando naquela agúa fria. — Eu estou me sentindo mais segura agora, com o senhor aqui.

Ele deitou a cabeça na dela, sentindo o cheiro dos lindos cabelos ruivos que estão muito mais bonitos molhados. Ele a pegou no colo e sairam da agúa, ela encolheu no colo dele agora fechando os olhos dormindo. Mais ele podê ouvir a voz doce da ruiva dizer dormindo, "Snape...eu te amo" ele a olhou surpreso e estupefado não esperava isso, mais com um sorriso para ela. Ele a beijou na testa, seguindo para a comunal dela e no caminho encontra  minerva, alvo e pomfrey.

— Ela está bem, só está dormindo. Pelo cansaso de ficar correndo atrás do lobisomen, e...caimos no lago.

— A menos mal, é melhor leva-lá para a comunal dela. — fala minerva.

Minerva tinha falado a senha, e severus entrou com a menina nos braços dele. Entrando em silencio no dormitório e vendo a cama dela vazia, ele tirou os sapatos molhados dela e meias e a blusa de frio que magdá usava. E pegou uma blusa mais quente e colocou na ruiva, agora a cobrindo na cama confortavel. Assim que a ruiva sentiu a macies da cama, agarrou o traveseiro e se virou para dormir.

Depois de ter a secado com um aceno de varinha, ele coloca os cabelos ruivos para trás depocitando na testa dela um beijo. E perto do ouvido dela ele fala:

— Não me culpe, eu sinto o mesmo por você. Mais eu não vou tocar um dedo em você, sem seu consentimento. — ele fica mais um tempo com ela. — E até estar segura, segura também de mim talvez.

 — E até estar segura, segura também de mim talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora