Enquando Magdá limpava a mesa de seu professor, ele estava sentado no sofá e ela o observava. Até ele levantar o olhar para ela, e Magdá disfarçar.— O que tanto me olha Srta. Potter?
— Eu? Não estou olhando o senhor, Impresão sua.
Ela volta a limpar a mesa, e colocar as coisas no lugar. Até o olhar novamente, só que dessa vez eles param o olhar neles.
— Eu... já terminei, posso ir agora?
— Antes, me diga como têm aquela lembrança?
Ela revira os olhos irritada.
— Isso é tão importante para o senhor?
— Sim.
Ela coloca o pano no balde.
— Certo, eu descobri essa memória perdida quando pequena. Eu...por um acaso antes da minha mãe morrer, a toque no rosto e tive essa memória.
— Mais você era-
— Um bebê, eu sei. E também não sei como lembro disso, só sei que vi essa lembrança dela.
— Então a Srta sabe-
— Sei que é um comensal da morte, professor.
Ele se levanta indo até ela.
— Então sabe que não posso proteger você mais a partir de agora.
— E Porquê não b? Só por isso?
— Isso? A Srta é tola ou o que? — ele toca no ombro dela com cuidado. — Não pensa no que posso fazer com você não é? Ou poderia quando era apenas uma bebê.
— Mais não fez, Porquê minha mãe confiou no senhor. — ela suspira. — Olha professor, meu irmão e o senhor não se dão bem isso é óbivio. Mais...eu, eu não penso isso do senhor sabe diferente dos outros da minha casa. Eu confio em você.
Ela da um sorriso de lado, e vê a mão dele abaixar. Assim pegando seu sapato e saindo descalça da sala. Snape por um momento, sentiu uma estranha voltade de ter a menina em seus braços. Mais ao ouvir tudo aquilo precisa de um tempinho pensando, em sua sala fria e sozinho.
A ruiva pensou na conversa que teve com seu professor ontem a noite. E ao sair da comunal para sua aula de "poções" que teria hoje, encontrou seu amigo Neville.— Olá mag, está ainda para aula de... poções? — ele fala com um pavor a palavra "poções"
— Sim, vamos juntos.
Eles falaram o caminho todo sobre o novo texugo da professora Spraut, e como as aulas de Herbológia estão rendendo pontos para Grifinória!
— Olha a sumida potter, voltou da vila dos trouxas potter? — Magdá se vura ao olhar a sonserina atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...