Cap ~ 27

24 2 0
                                    


1 Ano depois...

O último ano da escola finalmente chegou. Ainda sim, nenhum resultado da volta de dumbledore e isso era um preocupação. Magdá tinha escrito uma carta para o antigo diretor, e ainda mandou sua poção o que torcia para dar tudo certo e salvar a vida dele. Ainda com uma carta para minerva, para contar com a ajuda de magdá para o que precisar.

Harry não estava gostando nem um pouco de snape como diretor, ela estava odiando e como magdá queria trazer dumbledore novamente. Ele sabia que os grifinórios estavam nas mãos dele e isso prejudicaria eles, e nesse último ano ele pretendia saber notícias do ex-diretor.

De volta para o trem, ele se sentou ao lado da irmã e puxou mais uma vez o assunto de dumbledore e se ela sabia algo dele. Harry sabia que a irmã tinha feito a poção para alvo, e também sabia das duas cartas.

— Magdá eu estava aqui pensando, você mandou as cartas para dumbledore e minerva não?

— Sim, mandei pela coruja.

— Então não sabe para onde as cartas foram ?

— Não. — ela ficou pensativa nesse assunto poderia ter pedido que a coruja retorna se e a manda se para o lugar das cartas. — Olha querendo ou não temos que achar eles, saber se deu tudo certo e se eles vão voltar.

— Sim, precisamos dessa coruja. Podê traze-lâ novamente?

Ela sorriu.

— Posso, hoje mesmo dou um jeito nisso.

— Ótimo. — ele assendiu saindo da cabine e quem entra e nathan.

— Olá mag. — ele sorriu fechando a porta e se sentando ao lado dela.

— Oi nathan, tudo bem ?

— Sim, como foi a poção deu tudo certo o envio?

— Sim deu. — ela suspirou aliviada. — Mandei as cartas também deu tudo certo!

— Que bom! Parabéns mag.

— Obrigada. — ela ficou corada.

[...]

Já nos corredores, magdá contava mais sobre seu plano de descobrir como dumbledore estava e se podia se comunicar pessoalmente com ele. Nathan ouvia calmo ele amava ouvir a menina falar, encantado com a voz dela.
Magdá suspeitava que a ordem sabia de algo, e se seus padrinhos poderiam falar algo para eles. Severo também sabia obvio, mais não falaria a ela o que era mais obvio ainda.

— Então o que pensa em fazer mag? — ele perguntou enquanto eles andam.

— Não sei bem, mais mandei outra carta agora para sirius talvez ele possa ajudar.

— Uma Ótima ideia.

— E quem sabe descobrimos...pera! — ela olhou para os lados com uma ideia na mente.

— O que foi ?

Ele pararam, nathan ficou olhando a menina que logo deu um pulo alegre.

— Nathan! Têm o grande livro do Dumbledore na Biblíoteca, lá podemos ver mais na vida dele e se ele têm alguma casa ou lugar escondido daqui!

— Magdá e uma Ótima ideia, você é uma genia! — ele a pegou e a rodou varias vezes eles rindo.

Mais quem vê a cena, Severo que olhou furioso para o menino e sua paciência com o menino acabou ali. Já tinha se livrado de Nevile não maldosamente, mais usou o medo do menino para ele se afastar de magdá. Agora teria que lidar com outro grifano atrás de sua garota, isso ele não suportaria mais.

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora