Capítulo 21

120 13 6
                                    

Ana C. Sullivan

O reflexo de alguém extremamente fraturada, uma casca vazia e deprimente! É o que me tornei. Tudo que faço é errado, mesmo quando faço todos os cálculos para dar certo. Até mesmo quando não é algo a posso controlar a culpa cai sobre meus ombros, estou tão cansada de ter que me esforçar em vão! De cada palavra ter que ser minimamente calculada! De ter que engolir o choro até me engasgar para ser  a cônjuge perfeita. Porra como serei perfeita que tô quebrada. A vida e essa família se encarregaram de me espancar até não ter nenhuma célula inteira.

Eu era apenas uma menina de 16 anos virgem quando me envolvi com Thomás, ele já estava indo para faculdade, achei um máximo um cara como ele olhar para mim, mas depois simplesmente parou de visitar os pais e não o vi mais até esse final de semana.

Depois o Alberto...cada noite que passei com ele, cada beijo vazio, uma carência paterna . Hoje posso ver como ele me manipulava, não era por desejo! Como uma adolescente na puberdade sentiria desejo por homem com idade para ser meu pai. Ele era pai da minha melhor amiga!
Vê-lo com esse ar de superioridade sorrindo como se não tivesse fodido comigo de maneiras inimagináveis, uma parte de mim queria gritar com ele! Questionar como ele pode me moldar dessa maneira, por qual razão foi pedacinhos de mim, que ele achava que não precisaria para ficar inteira. Me tornando apenas um fragmento da mulher que um dia fui.

Céus cometi incontáveis erros, mais eles me moldaram assim, cada homem que passou pela minha vida foi me quebrando. Agora estou na beira de um precipício! E ninguém vê. O meu marido parece escolher não ver como os Medeiros são tóxicos para mim.

Venho me desdobrando para ser mãe e empresária, para essa família ser perfeita. Bella e Lorenzo são a minha vida, independente do Teo e quero que meus filhos tenham dois pais que se amam e se apoiam. Porque eu não tive! Eu mal tive uma mãe.

No entanto desde que chegamos aqui, ele simplesmente me ignorar. A presença dela mesmo que indiferente a nós me causa insegurança, ainda tem a família Adams que parece ter se esquecido do passado, a não ser pelo Thomás que insiste em me atacar sem motivos.

Noite passa depois de ficar bebendo com as matriarcas Medeiros, fui ver os meus bebês e sem querer ouvi a conversa entre meu marido e meu cunhado.

- Acho que não haverá um só dia que deixarei de amá-la. - suas palavras ecoam na minha mente enquanto ando de um lado para o outro pelo quarto.

Já se passaram anos desde que eles terminaram, e não foi minha culpa! Eu não obriguei que se casasse comigo, foi uma decisão dele. O término foi decisão dos dois.

A porta abre e vejo meu marido passar pela mesma, com um sorriso radiante. Com o passar dos anos ele tem ficado ainda mais lindo, deixou a barba e o cabelo crescer. Os músculos definidos marcando a camisa jeans.
Eu sempre amei esse homem. Matteo Sullivan foi o único cara que amei e sempre vou amar.

- Ana, já está pronta? - me chama mais uma vez me trazendo de volta a realidade-loira ?

- oi estou, só falta o colar . - respondo tentando abrir o fecho.

- quer ajuda? - se oferece, aceito lhe entregando a joia. Que ele com facilidade coloca quando afasto o cabelo, Teo deixa um beijo que me causa arrepio. - O que te incomoda? Parece distante.

- posso te fazer uma pergunta? Você está arrependido de ter se casado comigo ?

- Não, da onde tirou essa ideia amor ? - fito seus olhos buscando um sinal de que está mentindo, mas não encontro.

- eu ouvi sua conversa com Samu. - digo um pouco envergonhada.

- você anda ouvindo atrás da porta ? - sorri sentindo meu rosto queimar. - Ana Sullivan você escutou toda a conversa? - nego . - Então pare de pensar bobeiras, eu realmente disse que uma parte minha sempre vai amar a Mel, porque é verdade ela foi uma parte importante da minha vida e da sua também! Sei que estar aqui não é confortável para você.

- Eu fiquei insegura quando a vi, ela está tão bonita e jovem sem filhos. - confesso encarando meus pés. - Matteo eu não sou mais a mulher jovem e sexy que você conheceu.

- Eu sei, e eu amo a mulher incrível que você se tornou. A mãe dos meus gêmeos... - beija levemente meu pescoço- minha esposa. Eu amo você Ana Sullivan!

- Eu também te amo! - beijo seus lábios. - falando em gêmeos cadê as crianças?

- Com meu pai. Brian acabou de chegar também, jaja começa a festa .

- Então acho que devemos descer! -digo indo em direção a porta, mas sou segurada por ele.

- Ana, não pense por momento algum que foi um prêmio de consolação! - Disse Matteo com firmeza. - eu amei muito a Melinda, mas você é quem eu escolhi para viver comigo, você é uma constância na minha vida! Há quanto tempos estamos juntos entre as idas e voltas ? Você é a mulher que passou mais tempo comigo. Me presenteou com dois lindos anjinhos, tudo bem que no início não soubemos lidar com a notícia deles, só que Ana Cooper Sullivan eu sou um homem de quem posso me orgulha porque tenho você! - limpa as lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas. -Você me tornou um homem melhor! Muito obrigado por isso.

Abraço meu marido como se vinha vida dependesse disso, ele retribui beijando meus cabelos.

Você Nunca Saiu Verdadeiramente Daqui Onde histórias criam vida. Descubra agora