Estava na estrada dirigindo para a casa da minha mãe. Sempre quando eu tinha um dia de folga da faculdade e dos jogos eu ia ver ela.Depois de anos só jogando rugbi no time da escola, eu finalmente me tornei um jogador de rugbi de verdade. Eu ainda faço faculdade o que meio que apertou muito com os jogos, mas no final deu tudo certo.
Hoje era quinta e eu prometi para minha mãe que passaria uns dias com ela. Eu só volto pra essa cidade pra ver ela.
Estacionei o carro na porta de casa e abri o porta malas para pegar as malas. Um carro passou veloz no meio da rua, uma pessoa estava com a cabeça pra a fora da janela, sentindo o vento. Os olhos azuis me lembraram meu ex, mas deve ser só coincidência.
Bati na porta e minha mãe atendeu.
- nick! Que bom que chegou!- ela me deu um abraço. Nellie e henry apareceram atrás dela agitados.
-como foi a viagem?
-boa, não tinha quase ninguém na estrada -falei entrando enquanto ela fechava a porta.
Henry e nellie começaram a pular em cima de mim e eu Me agachei para fazer carinho neles. Eu e minha mãe fomos para a cozinha e ela fez uma chá para nós 2.
Como eu ia passar uns dias na casa dela, ela preparou meu quarto antigo pra eu ficar.
-você sabe que eu não mexi no seu quarto desde que você foi embora, então tá tudo igual.- e é verdade os pisca- pisca que eu coloquei ainda continuavam lá, as mesmas cobertas, o armário, rádio e outras coisas.
Arrumei minha coisas no quarto e passei a tarde conversando com minha mãe e comendo. A noite quando deitei na minha antiga cama, senti que ela estava fria. Nas últimas vezes que eu dormi nela eu não dormi sozinho.Sentia o mesmo frio de quando eu terminei e precisei dormi sozinho nela denovo, do desespero de ter terminado depois de 2 anos.
Acordei no outro dia e era 8 da manhã. Me arrumei e saí de casa, minha mãe ainda estava dormindo. Entrei dentro do carro e comecei a dirigir para a praia.
Cheguei lá,estacionei e fui Para a areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?