nick

200 16 4
                                    

Nos entramos de férias e eu e charlie voltamos para a casa dos nossos pais, eu tenho meu próprio apartamento que eu comprei com o dinheiro dos jogos de rugbi.

Eu queria pedir charlie em casamento, eu sei, é muito cedo, a gnt acabou de voltar a namorar tipo a 2 meses, mas eu e charlie já tivemos um relacionamento antes por 2 anos, eu conheço ele melhor que qualquer pessoa e eu quero muito fazer isso.

Quero ficar do lado dele pra sempre.

Eu estava na cozinha com minha mãe e estávamos conversando sobre como vai ser ano que vem, faculdade, trabalho, família, charlie....

- eu quero pedir o charlie em casamento.....

A cozinha entrou em silêncio

-filho,nick vc tem certeza que quer fazer isso? Esse passo é muito grande! Vc e charlie só voltarama alguns meses, vc não quer esperar mais um tempo?

- mãe me desculpa, mas eu esperei por um ano. Não conseguia me relacionar com ninguém depois dele, eu sei que é um passo muito grande,mas eu amo o charlie e eu estou pronto e quero muito isso!

-mas vc já parou para pensar se o charlie está pronto? Vc já conversou com ele? Eu e vc sabemos de todas as coisas que ele passou e que isso afetou muito ele! E mudanças tão rápidas podem fazer ele duvidar se ele pode nick..

Acho que a ideia de pedir charlie em casamento entrou tanto na minha cabeça que eu esqueci disso, ele tava bem...mas o problema é que ele sabe mentir muito bem, então a gnt não sabe se oq está acontecendo na frente dos nossos olhos é a mesma coisa que estava acontecendo quando ele está sozinho.

Eu senti muito medo de deixar o charlie sozinho depois que ele se machucou naquele dia, ele aparecia bem,mas eu sabia que não e aí teve aquela noite no hotel em que ele surtou e começou a se xingar. Eu amo muito ele e queria que ele visse oq eu vejo nele, mas isso é uma coisa quase impossível pra ele.

-conversa com ele primeiro e se tudo der certo... aí vcs casam -ela segurava minha mão.

Como eu vou ter certeza que ele está falando a vdd, as vezes dá pra perceber que ele está mentindo,mas ele mente muito bem, parece que fez isso a vida toda e uma parte é vdd.

No outro dia eu fui na casa de charlie e nós fomos para o quarto dele.

- oq tanto vc quer conversa? - ele sentou na cama.

- então...vc acha que daqui a alguns anos a gnt vai se casar? - ele olhou Para mim

- nick...é óbvio que eu acho isso, eu te amo e vou amar a vida inteira. -Aquilo vez meu coração ficar mais tranquilo.

-vc acha que vc vai estar pronto pra casar um dia? Tipo melhor?

-olha...acho que me livrar disso nunca vai acontecer...mas com vc eu me caso até com anéis de papel, mesmo se eu tiver 8 meses de vida a primeira coisa que iria fazer é casar com vc. Quero muito que isso aconteça...

Aquilo fez meu coração voltar a ficar apertado, ele não acha que vai se curar.

- charlie, é claro que vc vai melhorar, é tudo questão de tempo. E eu tbm quero que isso aconteça, mas só queria ter certeza que vc está de boa.

-haa então vc vai me pedir em casamento?

Tenho certeza que estava vermelho agora.

- claro que eu quero, mas só mais pra frente.

- se vc me pedisse agora eu iria aceitar na hora. - ele falou e caiu na cama apaixonado, eu cai do seu lado e o beijei.

Eu já tinha certeza, vou pedir charlie em casamento. Vou estar ao lado dele em todas as coisas, ele é meu amor.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora