Eu estava arrumando o meu guarda-roupa enquanto sophie estava deitada na minha cama escolhendo uma música que preste como diz Ela.
Sophie é minha prima por parte de pai, nós nunca fomos muito de conversar só depois que eu descobri que íamos fazer a mesma faculdade que nos tornamos amigos.
E depois da morte da minha vó ( paterna) ficamos mais próximos. Vovó tbm deu um anel para ela, que era muito mais bonito mas a gente releva.
- tio stephan vai vir aqui te ver nessa primeira semana?
- sei lá, ele diz que ss mas eu não acho.
- Minha mãe vai vir, aí a gente pode ir naquela cafeteira- Ela falou tentando me animar.
Era sempre assim meu pai falava que ia vir e algum emprevisto acontecia e ele não vinha, minha mãe vem aqui as vezes, mas eu vou mais Para lá do que ela para cá.
- a vai nick se anima um pouco, pelo menos seu pai não tá morto que nem o meu.- eu olhei Para ela chocado. É claro que eu sabia que o pai dela estava morto, mas ainda não me acostumei com a ideia dela falando normalmente. Ela começou a rir.
-desculpa..é que sua cara foi muito engraçada - a voz de Bruno Mars se fez presente no quarto. Terminei de arrumar as coisas e me joguei na cama ao seu lado.
A presença de meninas é estritamente proibida no prédio dos meninos, então sophie entra aqui escondida na maioria das vezes. Não me pergunte que eu não sei como ela entra.
-eai..já sabe quem tá dividindo apartamento com vc?
-não, ainda não sei, o querido não sai do quarto e todas as vezes que eu levanto ele já foi Para o prédio da faculdade. E vc com quem tá dividindo?
- a uma garota chamada rosa. Ela é bem Diferente de mim, parece que me odeia sei lá.
- humm...adoro um enimes to lovers
- há cala a boca nick-ela jogou um travesseiro em mim.
- vc está declarando guerra?-falei pegando um travesseiro e jogando nela.
- e se eu tiver? Acha que vai ganhar é?- um travesseiro voou na minha direção. Ficamos fazendo uma batalha de travesseiros até cansar.
-vc não terminou de contar oq aconteceu quando vc encontrou charlie....-sophie falou com um sorriso malicioso. Eu contei para ela sobre o meu relacionamento com o charlie. Sophie se tornou minha nova melhor amiga.
- não foi nada demais, a gente só conversou um pouco sobre a faculdade que ele ia fazer.
- eu queria conhecer ele, tem cara de ser legal.
-e é mesmo.
-um dia vc pode me apresentar ele?pfv!
-não sei não...
- pfv!! Assim a gente vai poder falar mal de vc!-ela falou e eu a "empurrei"
- nossa que falsa vc é né garota. Achei que tava do meu lado.
- eu nunca falei isso. Confesso que fiquei com muita raiva do charlie quando vc me contou que ele terminou com vc, mas ele parece ser tão legal -revirei os olhos
- tá, dá próxima vez que eu for na minha mãe eu levo vc e se vc tiver sorte a gente esbarra no charlie e vc conhece ele.
- haaaa obgd priminho lindo -ela falou me abraçando
- tá tá tá, agora desgruda vai.
Depois de um tempo que a sophie ficou me obrigando a falar sobre como o charlie é na vida real(já que eu não tinha nenhuma foto para mostrar) ela foi embora. Já estava bem tarde quando eu fui dormir, fiquei mexendo no cll. Eu quase bati na porta do outro quarto só pra conhecer quem estava dividindo o apartamento comigo,mas desisti depois de alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?