nick

188 13 3
                                    

Já tinha se passado alguns meses desde do jogo, já estávamos indo para o final do ano. Eu estava dormindo no quarto de charlie, acordei a noite e não senti ele do meu lado.

Meu coração disparou. Levantei da cama e fui procurar no resto do apartamento, encontrei charlie no sofá sentado com layka no seu colo.

-oi, tudo bem?

- ss, eu só perdi o sono

- há tá legal

Falei e se sentei do seu lado.

-sabe que não precisa ficar preocupado o dia inteiro né?

- claro que eu sei, só queria ver se vc estava bem.

Ele deitou a cabeça no meu ombro.

-nick?

-oi

- eu queria te fazer uma pergunta

- fala

-vc...quer..quer voltar?

Meu coração disparou, e óbvio que eu queria.

-sim, e vc?

-tbm

Ficamos em silêncio e começamos a rir.

-pq a gnt é assim?

- olha eu não seu, mas uma coisa que vc pode ter certeza é que eu amo a gnt assim.

Ele falou e me beijou.

- char, posso te perguntar uma coisa tbm?

-ja está perguntando,mas pode.

-as férias tão chegando e..eu queria saber se vc quer ir no meu apartamento um dia? Tipo ficar lá?

- é claro que eu quero, pq vc nunca falou que tinha um apartamento?

-sei lá, vc nunca me perguntou.

-no começo das férias eu vou Para a casa  dos meus pais por 2 semanas aí eu volto pra cá a gnt vai pro seu apartamento e eu volto para a casa dos meus pais no Natal.

- eu tbm vou pra casa da minha mãe, a gnt pode ir junto, oq acha? Aí se der a gnt pode falar que nós voltamos?

- tá bom, aceito essa ideia. Eu senti muito a sua falta antes me desculpa mesmo por ter terminado com vc daquela forma.

-vc não tem nada com que se desculpar, isso é passado, o importante é que a gnt se resolveu e estamos aqui, juntos!

- eu te amo

-eu te amo mais..

Charlie adormeceu nos meus braços e eu o levei de volta para a cama, depois de um minutos acabei dormindo tbm.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora