nick

235 13 8
                                    

Já fazia 3 dias desde que encontrei charlie na praia. Ele ficou meio esquisito no meio da conversa, estranho né?

Mas tudo bem, só deve ter sido o choque de me encontrar depois de 1 ano. Depois que ele foi embora eu entrei em surto, comecei a julgar tudo que eu tinha falado para ele. Quem convida o ex para comer alguma coisa? Sério nick!?

Hj era o dia da feira de ciências, ela sempre acontecia. Era tipo um festival das 2 escolas, com comidas, bebidas, brincadeiras e algumas barracas com experimentos que os alunos faziam.

Eu não estava muito afim de ir depois do vexame da praia, imagina encontrar o charlie e a família inteira dele lá, não eu sinto muito, mas eu passo. Depois da minha mãe insistir muito para eu ir junto com ela eu cedi.

E agora estamos nós, na porta do colégio truham. Entramos e alguns professores e amigos antigos vieram me cumprimentar, oq era horrível, se eu pudesse eu pularia na frente de um carro agora mesmo. Depois de um tempo eu perdi a noção de quantas pessoas eu já tinha abraçado e falado oi.

Passamos por algumas barracas, compramos doces e comidas. Vimos algumas apresentações de alunos e até agora nada de charlie. Oq era bom.

O nosso término foi totalmente imaturo. Fiquei muito na merda, muito mesmo. Meu quarto estava imundo, eu estava que nem um borrito enrolado em lenços, tinha pratos e roupas sujas espalhadas para todo lado. Acho que já deu pra entender o quão na merda eu tava.

Depois de alguns meses que eu entrei para a faculdade minha vó morreu e me deu o anel de noivado dela, me pediu Para guardar até eu achar alguém que eu ame e de o anel para essa pessoa. Mas acho que essa pessoas já não me ama mais, acho que a perdi por completo agora.

Depois que terminei com charlie eu não fiquei mais com garotos, pq um garoto já tinha conquistado o meu coração e eu o deixei vulnerável para ele, achando que nada de ruim ia acontecer e ele foi lá e despedaçou. Então não estava disposto a ter um relacionamento com um garoto denovo depois dessa. Mesmo depois de muito tempo....

Eu fiquei com  algumas meninas quando estava bêbado em festas, mas nada além do beijo. Eu so queria esquecer.

-nick?!- escutei uma voz juvenil vindo de algum lugar. Me virei e vi oliver, sorrindo e acenando para mim. Aquele era mesmo oliver? um garoto de mais ou menos 12 anos. Estou ficando velho.

-eai ollie!- fui até ele e ele me abraçou.

-cara vc tem barba!-ele falou e eu rir

-tá crescendo de novo, quando crescer mais eu juro que te mostro!- ele abriu um sorriso.

- uau, tá maneiro

-oi nick...-olhei Para cima e vi tori, com o mesmo mal humor de sempre. Confesso que senti saudade deles 2.

-oi tori, como está Michael?

-bem, provavelmente em uma das barracas brincando de pesca-peixe com charlie- meu coração palpitou mais forte quando escutei o nome de charlie.

- ele me falou que vcs se encontraram na praia esses dias

-há sim, pura coincidência- eu conhecia tori, ela foi minha cunhada por 2 anos, o instinto de irmã protetora dela tá apitando.

- só pra vc ficar tranquila não estou tentando reconquistar o charlie ou coisa do tipo. -o intisto cedeu um pouco,mas ainda continuava ali. Gostava de como ela protegia o charlie.

Tori olhou Para as minhas mãos antes de dar as costas junto com oliver, oq eu achei bem esquisito. Oq q tem de errado com elas?

Depois que a feira terminou e eu e minha mãe voltamos para casa. Eu voltaria pra a faculdade pra o meu 2 ano daqui a uma semana, mas antes de ir eu vou ter que fazer um jogo então só tenho mais 3 dias aqui.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora