nick

188 10 1
                                    

Já tinha passado mais 2 semanas. Eu e charlie não conversamos muito só as vezes um "Oi, como vc tá?" Ou " conseguia mudar as matérias ?"

E na real ele conseguiu, ele tbm pediu ajuda do Alex que por algum milagre fez o krum mudar as matérias do charlie. Layka estava apaixonada por charlie, ela o segue pelo apartamento todo quando eu solto ela do meu quarto.

Ainda não contei para sophie que o charlie está dividindo apartamento comigo, falando nela esses dias ela tá bem quieta para uma pessoa falante.

Ia rolar uma festa na quadra do basquete da faculdade. Ele colocaram muitas luzes lá dentro e as cores são de
doer os olhos se vc olhar demais.

Agora era tipo umas 8 da noite e eu estava me arrumando para a festa, layka estava se divertindo horrores com um brinquedinho novo que eu comprei para ela. Eu tenho que apresentar a nellie e o henry para ela, eles vão ser irmãozinho!

Eu passei pela sala quando fui sair do apartamento e vi charlie sentado no sofá. Ele estava com uma calça preta, blusa cinza e um casaco que era maior que ele. Estava lindo. Provavelmente ele tbm vai para a festa só deve está esperando alguém.

-tbm vai pra festa?

- ss, só estou esperando o Alex.

- ata, humm...tá ansioso? É a sua primeira festa aqui! Isso tem que ser inesquecível!

-não exagera nick, não é minha primeira festa na vida!

- mas é sua primeira festa aqui! Como um veterano gente boa que eu sou, vou fazer vc se divertir!

- o seu se divertir e ficar bêbado até não lembrar o nome? Se for eu aceito-charlie é muito fraco pra bebida, ele vai ficar muito bêbado nos 2 primeiros chotes que ele der.

- vc que é fraco pra bebida, vc sempre ficou bêbado nas festas.

- vc só não bebia pq tinha que dirigir, mas agora ficar se agarrando nos cantos das festas vc era especialista né? -naquela hr minhas bochechas queimaram. Ouvimos umas batidas.

-deve ser o Alex, vc quer vir com a gente ou vai ficar ai parado com essa cara? - eu fui junto com eles.

essa festa vai render muito coisa eu acho.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora