nick

201 12 3
                                    


Charlie voltou Para casa 1 dia antes do meu jogo, eu teria que pegar um aviao amanhã de manhã para ir para o local do jogo.

Depois de eu convencer o charlie a ir junto comigo ele aceitou, tori tinha ficado lá por um tempo e depois voltou Para a casa.

No outro dia de manhã eu e charlie estávamos no aeroporto, sentados esperando o horário do nosso voo.

-vc viaja muito?

- as vezes, ou os jogos são aqui perto mesmo e eu só vou de carro.

Charlie mexia nos esparadrapo no seus braços toda hora.

- tá doendo?

-não, tá de boa.

- eu achei que vc tinha melhorado depois de tanto tempo -falei baixo mas ele escutou.

- eu tbm achei....

O silêncio se estendeu e chamaram o nosso voo, colocamos a malas para exportar e entramos no avião.

- estou exausto, quero dormi 15 hrs seguidas se possível.

- eu falei pra vc ir para casa descansar, vc nem me escutou!

Eu dormi a maioria do voo, quando acordei charlie tbm dormia no meu ombro. Eu o amo tanto, esses meses em que eu e o charlie passamos juntos me fez questionar se nós realmente queríamos que tudo acabasse assim. E com certeza isso me deu mais esperança.

Quando o avião pousou nós pegamos nossas malas e algumas pessoas quiseram tirar foto comigo no aeroporto. Fomos direto Para o local do jogo, eu apresentei charlie aos outros jogadores e ele ficou lá, assistindo aos ensaios até o jogo começar.

Eu estava mais nervoso do que o normal e mais feliz que o normal. Não sei se era pq charlie estava ali ou pq eu já não jogava a um tempo.sabe a sensação de vc estar em uma apresentação na escola e espere que os seus pais estejam lá e quando vc os encontra vc sente aquele euforia, então era assim que eu estava me sentindo depois de entrar no campo e ver charlie, era um sentimento surreal.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora