charlie

205 13 0
                                    

Hj estava sendo um dia péssimo, fiquei o dia todo deitado no sofá, não fui Para a faculdade. Tive outra crise anoréxica, já estava 5 dias sem comer e hj estava pior não conseguia fazer nada. Ontem quando voltei da faculdade deitei no sofá e não consegui levantar mais. Minha saúde mental tá ficando uma merda denovo, já fazia um tempo que eu não ia no psicólogo.

Nick chegou da faculdade e colocou suas coisas em cima do balcão da cozinha.

- não te vi no almoço hj - não tinha forças pra responder ele, só fiquei quieto olhando Para parede.

-vc foi pra faculdade hj? Está do mesmo jeito que eu te vi antes de ir pra faculdade -nick andou até a minha frente e se agachou.

- charlie? Tá tudo bem? - outra vez não respondi. Não tinha forças nem pra chorar -char fala comigo, oq tem de errado?

Não sei como mas comecei a chorar, cobri meu rosto com minhas mãos e me encolhi no sofá. Não quero mais viver.

-esta tudo bem - ele me abraçou -eu estou aqui..

Ele passava a mão nas minhas costas enquanto eu me agarrava a ele.

-vc já comeu hj?

- não...mas eu não quero - eu não ia contar pra ele que eu não como a 5 dias

- vamos charlie, vc precisa comer.

-eu não quero...

Comecei a chorar mais forte e ele me abraçou com força. Agora eu estava ajoelhado junto de nick chorando tanto que eu não conseguia mais respirar.

-não quero mais nick...eu não quero..

Nick me segurava como se eu fosse a coisa mais frágil do mundo.

-podemos tomar um banho então se vc não quer comer eu posso fazer uma vitamina pra vc...

-eu não quero nada..

Nick me ajudou a levantar e me deu banho, ele me sentou em um dos bancos da cozinha e começou a preparar uma vitamina de morango pra mim.

-só um pouquinho vai

-não consigo...

- consegue ss, vamos lá

Tomei e senti um enjoo, mesmo assim continuei tomando. Quando já estava na metade não aguentava mais.

-não quero mais...-coloquei o copo de lado.

Nick suspirou e me levou até meu quarto, me deitou na cama.

- pode dormir comigo?

Perguntei pra ele, nick ja tinha tomado banho e trocado de roupa. Ele se deitou do meu lado e me abraçou.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora