nick

210 10 6
                                    


Eu dormi muito naquele noite, tanta que quase esqueci que tinha aula. Eu tive uns problemas quando voltei para a faculdade, eles sabem que eu sou jogador e que as vezes pode haver um imprevisto. Eu tive uns problemas com o meu voo de volta, por isso cheguei atrasado.

Ainda não tinha conhecido o meu colega de apartamento, antes de ir Para a reunião eu passei no apartamento e vi que a porta do outro quarto estava meio aberta. Quando cheguei da reunião já era muito tarde pq estávamos organizado as listas, então não tive a oportunidade de conhecê-lo.

Hj eu tbm não o vi quando acordei, acho que já deve ter ido para a aula. Tomei café da manhã e depois fui me arrumar.

Sai do prédio com meu computador na mão e minha mochila das costas, entrei no colégio e fui Para mim primeira aula. Como eu me tornei um jogador de rugbi depois de um tempo que eu entrei na faculdade, eu resolvi cursar coisas que estivessem envolvidas com isso. Então Então eu faço nutrição, fisioterapia, Ed.fisica, medicina e um pouco de jornalismo.

Eu estava indo para a aula de fisioterapia. Trombei com Alex no caminho, ele estava acompanhado de alguém mas quando a pessoa me viu passou reto.

-charlie! Me espera!- ele falou com o garoto -vou estar na porta da sala tá?- o garoto respondeu de longe. por um relance eu vi charlie naquele garoto, até o nome, mas deve ser só coincidência.

- nick! Vc tá me escutando?-alex falou estralando os dedos na minha frente- oq? - eu perguntei e ele suspirou. Eu e alex nos tornamos amigos quando viramos líderes das atividades extrarregulares.

- o diretor krum ta querendo que vc marque um dia para os teste - ele falou e eu já tinha me esquecido disso- há blz, eu vou ver um dia bom para usar, quando eu achar eu mando um e-mail para ele.

-tabom, se eu achar ele eu falo.

Alex falou e começou a andar para a aula. Ele me lembrava um pouco o aled, no jeito tímido e extrovertido quando nós conhemos ele de vdd. Sdds deles, eu ainda falo com a elle, tara, darcy, tao e aled,mas não tanto quando antes. As vezes eu e as meninas nos encontramos.

Eu cheguei na sala e me sentei.
a fisioterapia tem muitos tipos, então cada prova a gente faz um tipo diferente. Agora estamos aprendendo sobre anatomia, a gente basicamente estuda a estrutura do corpo e blá-blá-blá.

Agora estava na hora do almoço, eu me sentei com uns garotos que são do time e ficamos conversando sobre a seleção.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora