Quando as 2 semanas se passaram eu fui pra casa de nick, ele morava em um condomínio que não era nem muito perto mas nem muito longe do centro da cidade.
-a maioria dos jogadores do time tbm moram aqui, é bom um lugar, mesmo que eu passe mais tempo fora do que dentro dele. Vc vai gostar.
Fomos passando pelos prédios que tinham lá, tinha uma quadra e um campo lá dentro, restaurantes, academia, piscina. É bem grande.
Nick estacionou e entramos em um dos prédios, fomos para o elevador e ele clicou no décimo andar.
-vc mora quase no último andar!
- ss, os apartamentos de cima são maiores.
- pra que vc precisa de um apartamento maior se só vc mora aqui?
-é pq geralmente, no Natal, ano novo, minha família costuma vir pra cá e eles não são pouca gnt.
É vdd a família de nick é muito grande, é tecnicamente inaceitável ver que ele tem tantos parentes assim.
Quando o elevador chegou nick puxou as chaves de casa e puxou meu braço.
Nick não exagerou quando falou que o apartamento era grande, tinha 2 andares e tinha muito espaço.- olha uma coisa que eu não posso negar e que vc tem um bom gosto.
- eu sei...
Ele falou e me puxou pela cintura.
- tá bem engracadinho hj vc né
Ele riu e me deu um beijo na bochecha. Ele me mostrou o andar de cima e os quartos.
Nick abriu a porta do quarto dele.
- é aqui que vc vai dormir! Juntinho comigo!
Ele falou e me puxou Para deitar na cama do seu lado.
- eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo tanto.
- Para de ser tão idiota nick
- eu sou idiota por vc..
-cala boca! - ele enchia minhas bochechas de beijos.
-eu te amo
- eu te amo.
Depois de hrs em que eu e nick ficamos enrolando na cama, ficou de noite e ele pediu pizza pra gnt comer. Nós sentamos na sala com a caixa de pizza e colocamos um filme pra gnt assistir.
- char..
- oi
Nick olhava pra mim que nem um idiota apaixonado, oq me deixava bobo outra vez.
- vc é a pessoa mais especial que eu já conheci na minha vida inteira!
- hj vc não poupa as palavras né?! Oq tá acontecendo?
-quer dizer que eu não posso dizer o quanto eu amo meu namorado?
-claro que pode, eu tbm te amo muito pro seu interesse.
- é que...hj é um dia especial
- é? E oq seria esse dia tão especial?
-o dia em que eu te peço em casamento
Meu coração errou uma batida, nick tinha um sorriso no rosto e apontou para o meio de nós com a cabeça. Tinha um anel lindo no meio de nós, era dourado e tinha um diamante no meio. Meus olhos encheram de lágrimas.
-nick...é serio?
- serissimo
Ele se ajoelhou na minha frente e pegou a caixinha com o anel.
-charlie vc é a pessoal mais importante para mim, nós passamos por muitas coisas juntos e mesmo entre os altos e baixos continuamos juntos. Acho que isso que fez a gnt ficar mais juntos, mesmo que vc ache que não é nada vc é tudo pra mim! Charles Francis spring, vc quer se casar comigo?
A esse ponto minhas bochechas já estavam encharcadas de lágrimas.
-claro que ss!
Colocamos as alianças e nick me deu o anel da vó dele tbm. Juro que quando nick me beijou parecia que nunca tinha sentido nada igual na vida, um filme meio que passou na minha cabeça, acho que o charlie e o nick de 15 e 16 anos não iriam pensar que em 4 anos eles iriam casar! É uma coisa irreal! Nick é meu noivo! Eu sou noivo de nick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?