Hj era o dia em que charlie iria se apresentar, o dia foi uma correria. Eu tive algumas aulas antes de ir(charlie tbm) e tive que me arrumar bem rápido para não chegarmos atrasados.
Charlie estava uma pilha de nervos, não parava quieto, repita os movimentos das
Baquetas com as mãos constantemente, ele até estava respirando mais rápido.Entramos dentro do meu carro e os pernas dele não paravam de tremer, ele passava a mão em volta da gola da camisa com se estivesse sufocando, ele estava tendo uma crise de ansiedade.
Abri a janela, não podia fazer muita coisa, estava dirigindo.as vezes tirava os olhos da estrada e o observava tentando respirar.
Tirei uma das mãos do volante e as coloquei em sua coxa, ele olhou Para a direção assustado, mas depois me deu um sorriso meio caído dizendo que estava tudo bem, Mas não estava. Dava pra perceber.
Chegamos lá e parece que ele ficou mais nervoso.
- charlie calma, vai dar tudo certo.
-calma? - ele falou com um tom mais alto e meio irritado. Estava frustrado -pq todo mundo tá me falando isso a semana toda?
- pq vc parece nervoso. Vai dar certo.
-não vai, alguma coisa vai acontecer e vai dar tudo errado.
Charlie estava branco que nem papel, lembrei do dia em que estava em Paris e ele desmaiou, o pânico me atingiu e eu fiquei preocupado.
- vc comeu alguma coisa hj? - perguntei, mas ele nem precisava responder. Ele me olhou como se pedisse desculpa e sabia que precisava comer.
-nadinha?
- não
- a quantas hrs?
-não sei, desde de ontem.
- vc sabe que não pode ficar sem comer. Vc pelo menos tomou uma vitamina antes de ir ou tomou alguma com proteína?
- .....não... - me sentei do seu lado.
-vou lá fora comprar alguma coisa e vc fica aqui.
Ele nao falou nada só assentiu com a cabeça. Saí e comprei um pacote de biscoito e suco para ele.
Quando entrei com o biscoito e suco ele me olhou de cara feia.
- vc precisa comer, nem que seja só o suco - ele olhou Para o suco e o abriu.era o preferido dele, lembro que quando íamos jantar em algum lugar ele sempre pedia o mesmo suco, suco de uva.
Ele bebeu o suco e ficamos esperando até chamarem ele. Charlie estava me olhando de um jeito diferente.
- tá tudo bem?
- tá, só tô nervoso.
Senti a cabeça dele se confortar no meu ombro e senti um frio na barriga.
Depois de alguns minutos chamaram ele e ele foi fiquei sentado assistindo e dando apoio.
Depois que terminou, charlie veio com um sorriso maior que o mundo.
- oq aconteceu?oq eles falaram?
- eles gostaram muitos e mim é vão mandar uma resposta em breve.
- aí merda! Que bom!a gente precisa comemorar!
- talvez os resultados saiam daqui a 2 dias aí a gente pode comemorar se der tudo certo
- vai dar tudo certo!
Abracei ele e ele se assustou um pouco mais retribuiu. Voltamos para o apartamento totalmente cansados, ficamos conversando a viagem toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?