Deus! Eu vou Para faculdade amanhã!estou quase entrando em êxtase de tanta ansiedade, agora eu entendo pq o nick não calava a boca quando o assusto se tratava da faculdade. A ansiedade é muita.Eu estava terminando de empacotar algumas coisas antes de dormir, se fosse por mim todas as coisas já estariam prontas há uma semana, mas meu psicólogo me obrigou a não ficar ansioso oq era impossível.
No outro dia acordei cedo de tanta ansiedade e comecei a arrumar as caixas que estavam espalhas pelo meu quarto e com a ajuda do meu pai descemos elas.
Depois que todos estavam prontos entramos no carro. A viagem demorou algumas horas, tori estava do meu lado reclamando pq tínhamos que ir tão cedo e se da pra eu para de me mexer no banco.
Quando chegamos meus pais me levaram para o partamento que eu ia ficar primeiro. Do lado da faculdade tem uns prédios que são para os alunos, 2 pessoas tem que dividir o apartamento,mas isso vai ser o de menos.
Meu apartamento era no sétimo andar porta 702. Meus pais me deixaram na porta e foram embora depois, oq foi muito difícil pois me liguei que ficaria longe deles por meses. Chorei um pouco quando me despedi de tori e prometi para o oliver que logo voltaria para poder jogar Mario kart com ele(oq fez a tori me olhar indignada pq acha que é melhor que eu no jogo).
Quando entrei reparei de cara que o apartamento estava meio(bem) bagunçado. Ouvi falar que os novatos poderia dividir apartamento com os veteranos, então deve ser isso, alguém já deve viver aqui a um tempo.
Só metade do apartamento estava bagunçado a outra metade (a minha) estava novinha em folha. Fui Para o meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas. Ia ter uma reunião de começo de ano de tarde ,então depois que eu arrumei as coisas, deitei na cama e mandei mensagem para tori falando de tudo que eu fiz depois que eles foram embora. Agora que vai ser assim o ano inteiro, vou ter que ligar ou mandar mensagens para falar com a tori. Uma coisa que ela odeia.
Quando deu 30 minutos Para o horário da reunião, eu sai do prédio e fui Para o colégio. Olhei algumas salas, laboratórios, áreas livre. Quando faltava 7 minutos Para a reunião eu fui Para a sala principal, que era muito grande com várias cadeiras e mesas.
Me sentei em uma mesa do fundo vazia. Bem anti social.
-hum..licença, será que eu posso sentar aqui?-uma voz que não me era estranho me perguntou, tirei os olhos de cll( estava conversando com a tori sobre como a faculdade é obs:mandei muitas fotos de tudo) e olhei Para o meu lado.
- claro - um garoto moreno e cabelos pretos se sentou. Ele usava um gorro vermelho, uma camisa branca e uma calça jeans preta assim como eu.
- desculpa, mas eu te conheço de algum lugar ?
- não sei, meu nome é alex zahid- ele estendeu a mão e eu apertei. E aí que eu me toquei quem ele era.
- vc é parente da sahar zahid?
-sim, ele é minha meia irmã. Vc conhece ela de onde?
- uns amigos meus que estudavam com ela nos apresentaram, eai nos tornamos amigos.
Eu e alex ficamos conversando até que um cara entrou e subiu em um "palco" e ficou em frente ao microfone. Aquele deve ser o diretor.
- silêncio alunos - a sala toda caiu em um silêncio em minutos - amanhã começaremos mais uma jornada na faculdade leed, espero que todos vcs tenham grandes oportunidades aqui. Hj so vamos apresentar quem vão ser seus líderes e as atividades da escola. No final da reunião todos deveram pegar o e-mail da leed e mandaremos a ficha das matéria e vcs escolheram qual fazer. Tbm mandaremos as fichas das atividades extrarregulares, que o aluno é obrigado a escolher pelo menos uma - a porta da sala foi aberta e ninguém mais ninguém menos que nick nelson, totalmente constrangido adentra o salão.
- Senhor Nelson- o voz do diretor ecoou pelo salão e eu me encolhi na cadeira.- que bom que chegou, já estávamos pensando que não viria. Mudamos o horário da reunião e pesso mil desculpas por não ter solicitado ao senhor, nós sabemos das suas condições. E como o senhor Nelson chegou vamos apresentar os líderes das atividades extrarregulares.
- nick nelson- nick subiu ao palco, totalmente vermelho - ele é o capitão de rubgi, então se quiserem entrar para o grupo vcs terão que assinar aquela lista escrito rugbi na parede e deixar que o nick cuida do resto. Ainda vamos decidir os dias do teste para o time.
- agora alex zahid, venha aqui pfv- algumas pessoas olharam Para ele e eu me encolhi mais na esperança de nick não me ver. Alex se levantou e foi até o diretor - Alex é o líder do clube de literatura e tbm um dos instrutores mais competentes que essa faculdade já teve- ele falou e deu batidinha nas costas de Alex, que tbm estava igual a nick. Um tomate.
Ele foi apresentando os líderes e depois mandou eles sentarem, falou sobre as matérias e a reunião acabou. Fui Para o meu apartamento, amanhã as aulas começavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?