charlie

205 13 4
                                    


Chegamos na festa e eu fui Para a mesa de bebidas junto com os garotos.

-blz, vamos fazer assim, tomamos 3 shots agora e mais 3 daqui a pouco. Quem aguentar por mais tempo ganha!

- tá mas ganhar oq?

- o primeiro que desisti vai ter que pagar um jantar para aquele que ganhar - nick falou sorrindo e virou um copo e alex o seguiu.

- isso não é justo.

-pq não? Vc vai perde? - nick falou já virando outro shot

- não, não vou pra sua opinião -virei 2 de uma vez oq quase me fez cair, sorte que nick e nem alex viram. Viramos o último junto e eu e alex fomos dançar enquanto nick estava conversando com um garoto.

- vc gosta dele? - alex falou perto do meu ouvido para só eu escutar.

-não, não gosto.

- vcs parecem que se conhecem a anos.

- é pq nos conhecemos a anos mesmo. Já namoramos, mas eu terminei com ele. - falei e sentir minhas pernas bambearem

- serio? Pq?

- ele ia vir pra essa prr de faculdade a literalmente hrs de mim e ia me deixar naquele cidade de merda. - falei lembrando da festa de despedida do harry - eu fui em babaca.

- nossa, o nick parece ser tão.... amavel, impossível ele...seila..te trair quando viesse pra faculdade.-eu olhei Para alex com um olhar de bêbado.

-podemos para de falar do chato do nick. E vc? Tá com alguém ? - falei em um tom engraçado.

- na real não.

- hum...parece mentira. Tem alguma donzela ou príncipe que vc quer? - ele me olhou assustado quando falei príncipe.

- vc tá no armário? - falei baixo. Ele ficou rubor quase um tomate, que nem no dia da apresentação.

- não, não meus pais iriam me matar.- eu puxei ele para sentar em algum lugar.

- não se abale pela opinião dos outros, a vida é sua e vc faz oq quiser! - falei apontando Para o peito dele.

- vc vai perder esse jogo

- não vou não.

Depois de alguns minutos nick veio avisar que já deu o tempo para os outros shots. Então nós viramos mais 3, mds 6 shots sem cair no chão?

Quando reparei estava no canto de uma parede flertando com um cara que estudava na mesma sala que eu.

Senti a mão dele na minha coxa e ela foi subindo, subindo e eu tive flashbacks de quando eu terminei com ben e ele me obrigou a transar com ele. Óbvio que não aconteceu nada além do assédio, mas tenho certeza que teria se nick não tivesse aparecido.

Eu me afastei dele, mas ele não quis se afasta as mãos vagando o meu corpo so me lembraram de ben. As lágrimas começaram a sair e eu empurrei ele pra valer.

-tá maluco garoto? Foi vc quem começou a passar a mão em mim eu so retribui- mentira, eu não tinha nem tocado nele. Aquilo me deu nojo e eu fui procurar alex.

Sai no meio da multidão chorando e desesperado, queria vomitar até me sentir limpo. Trombei de frente com um pessoas e quase cai.

-charlie? Oq aconteceu? - nick falou me segurando para eu não me esburrachar no chão.

- ben..

- ele tá aqui? Charlie oq aconteceu?!- eu não conseguia falar, sentia que ia vomitar.

- quero sair daqui, me tira daqui pfvr - falei chorando novamente e ele me olhava com dó e desespero.

Nós saímos da festa com nick me carregando nos braços já que eu não tinha condições alguma de andar.

Entramos no apartamento e nick me levou até o banheiro. Vomitei tudo que eu consegui.

-posso tirar suas roupas pra vc tomar banho?

-pode....-falei fraco oq fez nick me olhar mais uma vez com dó-não me olha assim..vc sabe que eu odeio...

-ok...

Ele  tirou minhas roupas devagar me deixando só de cueca, ele me colocou debaixo do chuveiro e começou a me banhar.

-tinha um cara lá...que era muito parecido com ben.... eu me assustei...

-não tem problema, pelo menos nada de ruim aconteceu...-ele falou e senti suas mãos no meu cabelo e comecei a chorar denovo.

- ele tocou em mim.... -conseguia ver a raiva de nick crescendo.

- eu me afastei mas não consegui...-comecei a ficar mais desconfortável com a lembrança.

-charlie, vc sabe quem era?

-eu não lembro...

-tudo bem, agora já passou.

Ele falou e me ajudou a sair do banheiro e a colocar roupas limpas. Fomos até o meu quarto e ele me deitou na cama.

- a layka vai ficar de olho em vc -a cachorrinha agora acomodada na minha cama estava quase dormindo.

- é uma grande segurança, eu vou amar -falei fazendo carinho nela.

-eu sei.

Ele passou a mão nos meus cabelos em uma forma de carinho, desligou as luzes e saiu do quarto.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora