charlie

249 13 10
                                    


Eu estava sentado na areia da praia que eu sempre ia. Já fazia um tempo que eu não vinha,por causa das provas e tudo mais, mas quando da eu sempre pego o carro velho que meus pais deram para a tori e venho aqui. É tipo meia hora de casa, mas vale a pena, essa praia é perfeita.

É meio estranho ir Para uma praia de manhã em um dia nublado,mas eu estava sem sono( devo ter dormindo umas 2 horas) e decidi vir. Estava deitado lendo um livro que meu pai me recomendou como ele sempre faz.

Coloquei um fone e comecei a escutar boyfriend-best coast. Achei que era o único na praia, até que um cara musculosos, alto e loiro se sentou a alguns metros de distância de mim. A barba estava começando a crescer, ele não tinha cara de ser muito velho, se eu pudesse chutar eu lhe daria 20. Ele é bem gato aliais.

Meus pensamentos foram interrompidos quando percebi que o cara que eu estou elogiando é simplesmente nick nelson, ele é só o cara que eu terminei um relacionamento de 2 anos a 1 ano atrás. Céus! O que aconteceu com ele? ficou maior, mais musculoso e gato... cala boca charlie!

Desviei o olhar mas foi tarde demais ele percebeu que eu estava olhando, aí meu Deus, calma charlie! é só o nick, pq Vc tá tão nervoso?!

Está passando mil pensamentos intrusivo na minha mente. Será que se eu e nick nunca tivéssemos terminado ainda estaríamos juntos? Honestamente se eu do futuro virasse para o meu eu de 1 ano atrás e dessa a notícia de que eu e o nick iriamos terminar e seguir nossas vidas, eu ficaria devastado. Exatamente como eu fiquei quando aconteceu.

Depois que a ficha realmente caiu de que eu e nick tínhamos terminado eu fiquei MUITO mal. Passei a não comer de novo e só ficava no quarto, sem fazer nada. Meus amigos me ajudaram muito nisso, comecei a me livrar de todas as coisas que me lembrassem nick, oq era praticamente impossível.

Todo lugar que eu ia me lembrava do nick, tudo que eu tinha me lembrava o nick. O término foi exaustivo e estressante, achei que nunca ia me apaixonar denovo por alguém assim como foi com nick ou até mesmo superar o término.

Depois de muita terapia e ajuda da minha irmã e meus amigos eu consegui ficar melhor. E agora o senhor Nelson decide aparecer na cidade e cagar com tudo que foi construído, senti ódio por achar que meu eu do término está certo. Nunca vou amar alguém como eu amei nick nelson. Nunca.

Ele levantou! E está andando pra cá! Minha respiração começou a falhar, senhor oq eu falo? Eai nick depois de 1 ano vc já achou alguém novo e resolveu esfregar na minha cara voltando pra cidade?

-charlie? É vc? -aí meu Deus!Desviei meus olhos do livro e olhei Para ele que estava sentado do meu lado. Meu coração pulou.

- nick? Oq vc está fazendo na cidade?-pfv não me diz que vc tem namorada ou namorado! Pfv!

- ha eu vim visitar minha mãe- agora eu estava sentado do lado dele.

-ela tá bem?

-sim, está

Um silêncio de doer os ouvidos se estendeu. Eu olhei Para a mão esquerda dele e vi um anel dourado. Um anel de noivado?

-e como esta a vida? Já terminou a escola? - quase não consegui focar no que ele disse. Nick.vai.casar.

-está tudo bem. Terminei o colegial nesta quinta.

-que bom! Já se increveu para faculdades? -faculdade, esse era a prr do motivo por qual eu e nick terminamos. Esse é o motivo por que nick não esta noivo de mim.

Meu mundo parou outra vez. O mundo só pode estar de brincadeira! Eu vou Para mesma faculdade que o nick!

-sim, vou Para a....yale - menti

- nossa! Vc conseguiu passar?

- sim!-eu não menti totalmente, eu fiz um teste para Yale e passei mais quando o resultado chegou até mim as vagas se esgotaram, então como eu passei para leed e ela é considerada MUITO boa(uma das 10 melhores da Inglaterra), eu decidi ir.

-espero que vc se de bem lá-ele falou e o silêncio voltou.

- então...vc já comeu alguma coisa hj?-oq ele quer dizer com aquilo?

- hum..não

- quer ir comer?- não,não,não.

-desculpa mesmo nick mas eu vou ter que voltar pra casa. Prometi para oliver que ia ajudar ele com um trabalho, para ele entregar em um festival que vai ter aqui -tbm não era mentira, mas tbm servia como desculpa.

-ha o último festival de ciências? Ouvi falar, espero que ele mande bem!

- sim, tbm espero -quardei minhas coisas em uma ecobeirg que trouxe e antes de ir dei uma olhada na aliança dele.

- então é isso, eu já vou indo. Tchau

- tchau...

Me virei de costas e deixei as lágrimas que eu nem sabia que estava segurando descendo pela minha bochecha. Entrei dentro do carro e fui rápido para casa.












come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora