charlie

206 14 8
                                    

O time de nick tinha ganhado, todos a minha volta estavam eufóricos e eu tbm. Nick veio até a arquibancada e me abraçou, me girando no ar.

Por um momento achei que ele ia me beijar, e eu queria que ele me beijasse, mas estávamos cercados de pessoas, acho que elas não precisam de uma demonstração.

-depois a gnt comemora

Falei no seu ouvido e vi nick ficar mais vermelho que pimentão. Ele voltou para os vestiários e nós encontramos na saída dos jogadores.

Nos entramos no carro de nick.

- não vai ligar o carro?

-vou mas antes quero fazer uma coisa.

Ele falou e me puxou pra perto, senti os lábios macios de nick nos meus, meu corpo relaxou nas mãos dele. Nós ficamos nos beijando com vontade por vários minutos, como se nós tivéssemos voltado ter 15 anos e precisávamos nos esconder. Mordi os lábios dele e nos separamos.

Ficamos em silêncio por um tempo,nick ligou o carro e fomos para o hotel em que os jogadores estavam hospedados.
Cheguei e comecei a tirar minha roupa, nick só assistia sentado na cama.

-eu não falei que iriamos comemorar? -falei e sentei no colo de nick, ele já estava explodindo.

- a gnt não pode fazer barulho, os meninos estão no outro quarto e com certeza eles podem escutar. Vc consegue ficar quieto?

Ele só afirmou com a cabeça, minha mão estava dentro da calça dele. Saí do colo dele e sentei em uma cadeira na sua frente.

-quero que vc tire a roupa e me assista.

Nick ficou mais vermelho, ele fez oq eu pedi e se deitou na cama. Comecei a me tocar na frente dele e falar coisas sujas no meio dos gemidos. Nick começou a fazer o mesmo enquanto me assistia. Senti um tremor nas minhas pernas e uma sensação forte chegando.

Olhei Para frente e nick olhava fixamente Para mim, como se eu fosse um doce. Não consegue prestar atenção direto em mais nada, eu só sentia que una sensação muito forte estava chegando. Joguei minha cabeça pra trás e coloquei uma das minhas mãos na minha boca.

Nick levantou e se ajoelhou na minha frente, minhas pernas foram para seus ombro, ele deixou minha glande exposta e começou a chupar. Eu mordia minha mão para abafar os gemidos, senti as mãos de nick fazendo carinho nas minhas coxas.

Ele me levou para cama e colocou meu corpo que já estava molengo de 4, senti nick se esfregando na minha entrada. Senti meu corpo explodir quando ele começou a se movimentar dentro de mim.depois de alguns minutos senti nick se desfazer dentro de mim, ele me virou de frente e me beijou, segurei seu rosto com força contra os meus lábios quando o líquido branco começou a se espalhar pela minha barriga e a de nick.

Ele continuou em cima de mim, senti nick pegar em um dos meus braços e abri os olhos, ele estava beijando os machucados.

-eu te amo..amo seu cabelo, seu rosto...amo seu corpo..amo vc

Não tinha oq dizer para ele, aquilo foi inesperado.

- pfvr..me prometa que não vai fazer mais isso...pfvr charlie

- eu te amo

Respondi. Eu não podia prometer para ele uma coisa que eu não sei se poderia cumpri.

-vc promete pra mim?

- eu te amo nick....

- charlie..pfvr...fala que não vai fazer mais isso..

Eu puxei ele Para um abraço, ele precisava, eu sei disso. Ele se deitou nos meus braços e eu chorei.

-eu juro que eu não quero fazer isso, é só que....tá tudo tão confuso e eu não sei oq fazer...a records tá querendo que eu toque bateria nos shows no final do ano...e eu..Pensei que isso tinha passado...mas me sinto mais nojento do que antes..me desculpa nick, mas eu não quero mais...eu não quero mais viver

Nick se levantou dos meus braços e segurou meu rosto.

- não fala isso. vc não é nojento, vc é perfeito charlie..não tem nada uma merda vc é incrível, vc vai conseguir tocar.

As palavras do nick pareciam mentira, eu não conseguia acreditar.

- pq eu sou assim?

Falei tirando a mão dele do meu rosto,como se eu fosse contagioso.

- pq Deus não me fez melhor, será que ele não gosta de mim? Então pq eu sou assim...eu sou feio..nojento..ridículo...eu não devia ter feito todo mundo ficar preocupado comigo...eu sou um idiota..

Eu puxava algumas mechas do meu cabelo. Nick segurava minha mão me impedindo de continuar.

-shiiiii tá tudo bem, vc não é nada disso. Eu te amo e se eu tiver que cuidar de vc em todas as nossas vidas eu vou, vc é a pessoa mais especial que eu conheci....

Nick colocou minha cabeça em seu peito e me apertou, eu conseguia escutar seu coração. Eu e nick passamos a noite toda assim, abraçados, eu não consegui dormi mas não desgrudei dele.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora