nick

203 8 4
                                    

Charlie estava ficando cada vez mais mal esses dias, depois daquele dia em que o encontrei no sofá eu tive certeza de que ia ligar para tori, ela parecia a única pessoa que realmente poderia dar uma força.

No outro dia de tarde eu liguei Para ela, ela falou que ia ver ele assim que pudesse e que era pra eu ficar de olho nele.

Estava com medo de deixar charlie sozinho dentro de casa, e se eu voltar pra casa e for tarde demais?
Estou tentando me manter calmo mas estou apavorado.

Depois de alguns dias a tori veio, charlie não sabia que ela viria mas eu sim. Senti um frio na barriga quando vi ela, era pra eu estar cuidando dele.

-oi

-oi - nos estávamos parados no hall de entrada.

-ele tá muito mal?

-ss, ele não quer comer mais nada, nem as vitaminas e tbm não quer sair do quarto. - eu vi o pânico nos olhos dela e fomos para o apartamento.

Chegamos e tudo estava muito quieto, falei pra ela onde era o quarto do charlie e ela foi lá. Senti que não era um momento pra eu estar junto com ela, então fiquei esperando fora do quarto.

-nick!

Escutei tori gritar dentro do quarto, entrei em pânico, oq aconteceu?
Entrei dentro do quarto e vi tori sentada do chão segurando charlie...com os pulsos cortados.

Tinha sangue por todo chão, eu não sabia oq fazer.

-nick pega alguma coisa pra estancar o sangue! Chama uma ambulância! vai logo!

Eu liguei Para a emergência e peguei um camisa limpa minha que achei e dei Para tori.

-vamos lá charlie, fala alguma coisa, pelo menos abre os olhos!

Tori dava algumas batidinhas no rosto dele na intenção de acordá-lo. Passou alguns minutos e a ambulância chegou, levaram charlie e tori foi junto com ele.
Eu iria mais tarde.

Limpei o quarto dele e coloquei a minha camisa pra lavar mas acho que vou ter que jogar fora. Quando acabei tudo sentei no sofá e chorei até não aguentar mais. Eu amo ele.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora