charlie

206 13 4
                                    


Eu estava sentado com Alex na hora do almoço. Eu estava fazendo um trabalho que o professor de letras passou para no primeiro dia de aula!

A algumas mesas a nossa direta um bando de garotos estava conversando alegremente. Estava feliz, pq não passei a mesma coisa que passei no truham( o bullying e tals) e tbm pq fiz um novo amigo no primeiro dia de aula, uaaa tao ficaria impressionado e falaria que não é necessário fazer um amigo logo de cara assim.

Ontem antes de dormi eu liguei Para ele e contei tudo que tinha acontecido, ele tinha me perguntado se eu sabia quem era o meu colega de apartamento, eu falei que não. Aquele garoto deve tá se escondendo de mim não não possível, eu não sou tão feio assim né gente.

O sinal tocou e eu fui Para minha aula de literatura inglesa. No caminho eu e alex se separamos pq ele tinha filosofia agora. Do lado da porta da sala nick e uma garota estavam conversando, ela tinha o mesmo anel que ele na mão. Então essa era a noiva de nick.

É ela é bonita, muito bonita. Tá explicado pq eles noivaram né, o anel dela tinha uma pedrinha no meio, era lindo. Entrei na sala tentando não chorar, Sentei no meu lugar e fiquei quieto. Se ele está feliz assim tudo bem.

depois da aula de literatura inglesa eu fui Para a de redação. Quando terminou eu quardei minhas coisas eu fui Para o salão. Fiquei sentado lá fazendo os deveres.

Quando já era quase 8 da noite eu fui Para o apartamento de volta, no caminho da saída eu vi o diretor e alex conversando, provavelmente sobre as atividades e como não sou fofoqueiro nem nada eu fui embora. Quando cheguei no apartamento tinha algo diferente, a luz do outro quarto estava acessa e uma música não muito alto estava tocando.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora