Era hj! Depois de quase 1 ano em que que pedi o charlie em casamento, finalmente hj iriamos casar!
Eu estava mais ansioso que tudo, escutei alguém batendo da porta do quarto em que eu estava me arrumando.
- eai nick - Era o tao e sai
- estou mais nervoso que tudo!
-calma cara vai dar tudo certo, vc é o charlie se amam, nada vai dar errado.
- eu concordo com o sai, o charlie tbm está uma pilha de nervos mas vai dar tudo certo, o aled está conversando com ele.
-eu já posso ver ele?
- não, só na hora da cerimônia
Tao, elle, aled e tori eram os padrinhos e madrinhas escolhidos por charlie e tara, dracy, sai e sophie foram o padrinho e as madrinhas escolhidos por mim. Sophie ainda não tinha me visto e com certeza ela iria surtar quando me visse. Quando nós éramos pequenos ela me obrigava a brincar de casamento com ela e meu outros primos, tenho certeza que ela está amando a ideia deu me casar.
Quase na hora do casamento e sophie ainda não tinha me visto. Escutei batidas na porta e vi sophie e Rosa entrarem logo depois.
- aí mds, vc tá lindo! Acabei de ver o charlie, honestamente vc é um homem de sorte pq ele tá muito bonito! - aquilo me fez sorrir.
-a brincadeira se tornou realidade agora- ela falou segurando as lágrimas.
-é...eu vou me casar!
- sim! -nos abraçamos e minha mãe entrou no quarto.
-minhas crianças cresceram tão rápido - ela falou e abraçou eu e sophie.
- Vc está lindo!
- bgd, vc tbm.
Eu estava em pé esperando charlie entrar, a cerimônia não era muito grande, só convidamos pessoas que realmente eram importantes para gnt. Tara estava do meu lado e segurava minha mão forte.
- vai dar tudo certo!- ela sussurrou Para mim e eu sorri pra ela. Estou muito nervoso.
Charlie entrou e eu senti que nunca tinha visto homem mais bonito na minha vida que ele, meu coração acelerou a cada passo que ele dava. Queria abraçar e beijar ele o máximo que eu conseguisse.
O cerimônia não durou muito tempo mas na minha cabeça parecia anos, quase não escutei nada mas na hr que tinha que falar falei tudo.
Texto do nick
-eu não esperava estar casando com vc um dia, mas aqui estou eu. Vc me fez perceber quem eu sou, mesmo que isso tenha sido difícil vc me ajudou, enquanto eu chorava no seu quarto vc segurou a minha mão e falou que iria esperar o tempo que fosse para eu me descobrir. E eu descobri que gostava muito de vc, e acho que gostar é uma palavra muito fraca para oq eu sinto. Quando vc ficou mal senti que meu mundo tbm estava caindo aos pedaços, eu já te falei isso e vou falar um milhão de vezes até vc cansar, eu sempre vou cuidar de vc em todas as nossas vidas e tenho certeza que em todas elas estamos juntos. Sei que isso está ficando meio longo mas acho que não é nem metade do que eu tenho pra te falar. Pode ter certeza que eu te amo muito, e que estar casando com vc é uma das experiências mais felizes que já tive na minha vida. nada se comparava a estar com vc. Te amo.
Texto do charlie
- eu não sou nada bom em textos mas pra vc posso escrever um livro. Vc muitas vezes foi a luz que eu precisava, enquanto eu abaixava a cabeça e aceitava oq os outros falavam vc me fez enfrenta los ou até vc mesmo fazia isso por mim e sou muito agradecido por isso. Podemos dizer que eu sempre senti uma coisa muito forte por vc desde quando nós conhemos, nós somos e éramos totalmente diferentes, vc meio que teve que se virar um pouco pra ver como eu enxergava as coisas e isso me fez ficar mais apaixonado por vc. Vc me mostrou um tipo amor que eu nunca tinha sentido antes, oq eu achava que era amor antes de te conhecer virou tão insignificante perto de vc. Se eu não tivesse vc e todas as pessoas maravilhosas que entraram na minha vida junto...eu não sei dizer se estaria aqui hj, mas não estamos aqui para falar de coisas triste. Nós estamos casando! Ainda parece meio irreal mas o amor que eu sinto por vc é bem maior.
Te amo.Assim que eu ouvi o pode beijar o noivo meus lábios já estavam nos dele, meu peito explodia de tanta emoção. A festa depois de casamento foi demais, mas a sensação de que estou casado com charlie é muito maior.
Nos fomos para a lua de mel depois disso mas não fizemos nada demais, comemos, tomamos banho e ficamos deitados só trocando carinhos. Ainda teríamos muito tempo para transar, e sem contar que charlie moraria comigo de agora em diante, não que isso vá mudar muita coisa pq já morávamos juntos na faculdade mas a sensação não é a mesma.
ainda me sinto totalmente realizado com charlie. Ele com certeza é o amor da minha vida e amo ter certeza disso. Quero envelhecer ao lado dele e ver ele ficar velhinho junto comigo e se puder algum dia termos filhos. Amo ele. Amo mesmo.
"Eu poderia escrever mil versos sobre o nosso amor, mas nenhum chegaria perto de expressar oq foi me apaixonar por vc...."
Fim😊
( logo vem outra história deles dois
Atualizações: o nome da fic é my whole Life ( 6 months) se vcs quiserem ler)
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?