charlie

191 9 4
                                    


Estava muito feliz, muito feliz mesmo. Iria ser a minha primeira oportunidade de tocar para pessoas que realmente se importam, não alunos rabugentos do truham.

Eu tinha saído do apartamento de sophie e Rosa e elas tbm ficaram muito felizes por mim, eu liguei Para aled e ele atendeu na hora oq de costume não era normal já que ele sempre demora Para ver o cll.

-tô nervoso, muito nervoso.

- charlie? Oq aconteceu?

- eu fui chamado Para me apresentar em um estádio com um bando de pessoas super importantes!

-serio?!

-sim

Falei entrando no prédio dos garotos.

-que bom...eu tbm tenho novidades!

- sério? Oq?

-eu..comecei um podcast de ficção com uma colega de dormitório...

-isso é demais aled!

-ainda não é muito coisa mas estamos tentando melhora..

- daqui a pouco vc vai ficar conhecido e ficar famoso...aí mds Vc não vai esquecer da gente né?!

- não exagera charlie! Eu nunca vou esquecer de vcs! Quem vai ficar famoso aqui é vc!

- q?não!

- sim! Vc é muito bom tocando! Vai que eles te colocam pra tocar em alguns shows que eles produzem?

- não..isso é impossível, existe pessoas muito melhores que eu e já faz semanas que eu não prático. Ainda nem sabemos se eles vão gostar de mim...

Cheguei em casa e me joguei no sofá.

- Para de ser pessimista charlie!vc vai conseguir!

- tá okok, podemos para de dar uma de motivacional agora...como vc e o Daniel estão?

- bem, ele vem aqui quase todo final de semana. E como vc e o nick estão aí?

-na mesma, somos amigos..

-mas vc queria que fosse algo a mais - ele falou me interrompendo.

- não queria não, estamos bem assim. Ele vai me acompanhar no dia da apresentação...

- uuuiii

- já falei que somos amigos! - escutei mas alguém falando na ligação.

-aled? Tá ai?

- sim tô, mas vou precisa desligar. Parece que emma se machucou, depois a gente se fala.

- tabom, depois me fala se ela tá bem.

Desligamos e eu fiquei assistindo tv por um tempo. Chegou uma mensagem.no meu cll, era de tao.fazia um tempo que eu não falava com ele, ficamos conversando um pouco, senti que ele queria falar alguma coisa, mas não forcei nada.

Ele e elle ainda são um casal, elle está no último ano da faculdade igual o nick e até agora eles estão bem.

Lembro que elle e tao tinham terminado e voltado naquela época em que eu e nick terminamos, mas não é hora de lembrar disso.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora