Eu e nick estávamos saindo do escritório do krum. Nós assistimos as câmeras de segurança da escola, descobrimos quem foi e agora ele esta sendo expulso.
- que bom jeito de começar a primeira festa!
-não foi sua culpa
-e eu sei...-Fomos andando em silêncio
- a e eu vou ter que te pagar um jantar, acabei de lembrar
- não deixa isso pra lá....
-jogo é jogo e eu perdi então...domingo tá livre?
- Hum..eu vou ter que fazer os treinos de tarde mas eu acho que posso ir.
-blz, as sete no food house?
-as sete no food house.
Eu fui Para a sala de aula. Estava mais feliz que o normal, deve ser por que o cara que me assediou foi expulso, ninguém da faculdade sabia de nada, oq era bom.
Os dias foram passando e domingo chegou. As sete eu fui Para o food house e fiquei esperando o nick chegar.
Passaram alguns minutos e ele entrou e se sentou na minha frente. Eu estava sentado em uma mesa do canto.
- o teste durou mais tempo que o normal, desculpa.
-não tudo bem, vc não se atrasou tanto assim.
- já pediu alguma coisa?
-não, estava te esperando.
Nos olhamos o cardápio e escolhemos um prato pequeno ( já que eu não estava com muita fome) e ficamos conversando até os pratos chegarem.
Até que uma menina loira com os cabelos presos em um rabo de cavalo um óculos de sol, um macacão rosa, uma blusa branca e um all star apareceu.
-nick? Oq vc tá fazendo aqui?- por todo esse tempo eu simplesmente esqueci que o nick tem possibilidades de estar noivo.
-é um prestaurante, eu vim comer. - a garota olhou Para mim e Para nick de volta parecia estar se divertindo.
-ele é o...
- sim sophie,ele é o charlie
Oq está conhecendo? Os olhos da garota brilharam quando escutou meu nome, ela se sentou do lado de nick.
- eu sou a sophie, prima do nick. O nick falou de vc, na vdd eu obriguei ele a falar de vc mas isso é o de menos. Vc é muito mais bonito pessoalmente do que eu imaginava, aí desculpa, tô falando demais né?
- não tudo bem - ela parecia ser uma pessoa bem legal - eu já vi vc e o nick juntos, sendo honesto achei que fossem um casal. -eles se olharam e soltaram umas risadinhas.
-não se preocupe, somos só primos. Já teve pessoas que acharam que a gente era casado só pq temos o mesmo anel.
-mas o dela é mais bonito -nick falou
-nick é bonitinho, óbvio pq eu só tenho família bonita, mas...eu dobro e passo pro próximo e além do mais somos primos!
- eu tbm iria fazer o mesmo. Não aguentaria essa tagarela falando na minha cabeça. -nick falou e eu ri
-como é falso, a dias atras estava me pedindo para cuidar da layka- sophie falou.
-tá, mas oq vc tá fazendo aqui?
-nossa vdd, eu já tinha até me esquecido. Eu vim com a Rosa, estou ajudando ela a estudar para um prova, ela está...
- aqui - a voz da outra garota se vez presente. Ela era totalmente o oposto do sophie, enquanto sophie parecia que tinha sido vomitada por um unicórnio, rosa era toda gótica. Me lembrou um pouco a tori.
- desculpa, te deixei sozinha. - rosa entregou um café na mão de sophie.
- a algumas semanas atrás vcs não se odiavam? -nick falou olhando para os duas que parecia amigas muito próximas.
- a gente conversou e nos tornamos amigas.
- sophie queria transformar o apartamento em uma caverna cor de rosa, eu não podia aceitar. Depois concordamos em uma decoração decente e viramos amigas.
- tá mas oq vcs dois estão fazendo aqui?isso é tipo um encontro de reconciliação e eu tô estragando?
-não é nada disso, charlie perdeu em uma aposta e agora vai ter que pagar um jantar para mim.
- e mesmo se fosse um encontro vcs não estariam estragando nada.
- vcs formariam um belo casal -rosa falou bebendo o café.
- obrigada? - nick falou
-tá agora vamos deixar eles dois sozinhos -sophie falou agarrando o braço da rosa - tchau charlie vejo vc por aí e tchau menino que eu odeio.
-tchau - rosa falou para nós dois e depois ela e sophie saíram do food house.
- fofas-falei e nick riu.
Depois de um tempo a comida chegou e nós comemos. Ficamos conversando sobre oq tinhamos feito nesse 1 ano e oq aconteceu, ou seja, só jogando conversa fora.
Depois voltamos para o apartamento e eu cai no sofá.
-não vai tomar banho seu porco?! - uma almofada voou em mim
-não, algum problema -falei brincando e joguei a almofada de volta.
- ss tenho seu porco, daqui a pouco o apartamento inteiro está com cheiro de comida.
Levantei do sofá e fui tomar banho e coloquei o pijama, estava tão cansado que cai no sono na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?