Recebi os resultados assim como me falaram, dois dias depois do teste. Nick ainda tinha uma última aula e ele implorou para mim esperar ele Para ver os resultados.
Fiquei dentro do meu quarto esperando, depois de mais ou menos 2 horas ele apareceu com uma garrafa de vinho e com um sorriso no rosto.
- pra que isso tudo?
-talvez eu tenho exagerado mas a gente tá aqui pra comemorar, só um dia bêbado não vai fazer mal.
-ok, posso ver logo?! -falei empolgado.
- claro! Eu tbm quero ver!
Entrei no meu e-mail enquanto nick abria a garrafa e colocava vinho nos copos.
- eu...- quase dei um grito de tanta felicidade.
- oq? - ele me passou o copo
- eles gostaram de mim! Eu tô dentro! Sou o baterista oficial da Records!
- sério?! - nick falou tão animado que quase derrubou seu copo
- sim! - falei e virei o copo de vinho, oq me fez ficar meio tonto.
- uou vai com calma - ele falou e tbm virou.
Quando era meia noite eu e nick ja tinhamos bebido metade da garrafa e estávamos cantarolando músicas do one direction.
Nick estava gato pra um caralho, seus cabelos loiros estavam meio bagunçado, seus olhos meio caído por causa da bebida, sua boca meio rosada por causa do vinho...quero sentir a boca dele...Deus oq o vinho fez comigo?!
Quando reparei ele tbm estava me olhando.
- vc tá pensando a mesma coisa que eu? - falei me sentando do seu lado.
- não sei, se vc estiver pensando a mesma coisa que eu acho que sim - não estávamos falando nada com nada.
Nick estava olhando Para os meus lábios, senti meu rosto mais próximo do seu...aí merda eu quero beijar ele! Eu quero ele!
Senti nossos lábios se juntarem e senti o gosto de vinho que estava na boca de nick invadir a minha, as mão dele estavam na minha cintura e as minhas na sua nuca.
O beijo foi ficando mais quente, os dois estavam sentindo a tensão que estavam no ar, senti uma necessidade de sentir mais. Senti as mãos de nick me puxarem pra cima dele, sentei em seu colo e os beijos passaram Para o meu pescoço.
Senti uma das mãos de nick descendo pela minha barriga.
-posso?
- cala a boca e faz nick!
Ele sorriu e as suas mãos adentraram meu short e cueca, sua mãos bricavam com o meu membro enquanto ele marcava meu pescoço.
Meu corpo estremeceu e mordi meus lábios. Nick tirou a mão de dentro do meu short e me deitou na cama, ele tirou minha camisa e a dele, meus shorts e cueca foram jogados no chão. Senti as mãos de nick me masturbando.
- tem camisinha..na gaveta...
Ele abriu o criado mudo do lado da minha cama e pegou uma camisinha qualquer.
Antes dele abrir eu o deixei na cama e tirei o resto de suas roupas. Coloquei seu membro na minha boca e comecei a chupalo.
Nick jogava a cabeça pra trás e gemia cada vez mais alto, as vezes meu nome era dito no meio dos gemidos.
ele gemeu agarrando meus cabelos e Senti um jato quente na minha boca. Ele estava ofegante.
-quer um tempo pra se recompor? - falei debochado e deitei do seu lado. Ele veio por cima e me puxou pra perto dele, minhas pernas foram para os seus ombros e ele colocou dedos na minha boca.
- já fizemos coisas piores do que um boquete char, não preciso de tempo nenhum.
Ele tirou os dedos e os colocou na minha entrada, só ameaçando entrar. Senti dois dedos me alargando, os dedos de nick entravam e saia rápido e forte.
- nick...calma porra!
- não era vc que começou com a gracinha então agora aguenta até o final.
Senti mais 2 dedos entrarem com força no ritmo e gemi alto. Nick abriu a camisinha e a colocou no membro, seus dedos saíram de dentro de mim e senti um vazio por alguns minutos até senti o membro dele forçando minha entrada.
Nick estava indo fundo, a única coisa que dava Para ouvir era os nossos gemidos e o bater dos corpos. Senti ele acertar minha proposta e gemi alto.
senti meu corpo explodir por dentro, entrei em êxtase, nick não parou. Olhei Para ele e ele estava com os olhos fechados com força e os seus dedos seguravam minha cintura com intensidade. Ele colocou o rosto no meu pescoço e pude escutar seus gemidos, minhas pernas estavam envolta da sua cintura. Senti a prr de nick me preencher.
Ele desmontou em cima de mim, ele tirou seu membro de dentro de mim.e se deitou em cima de mim. Passei meus dedos em suas costas e ele estremeceu, senti um líquido na minha barriga e olhei Para onde estava vindo, era pre-gozo, ele ainda quer gozar mais. Massageie sua cabeça e senti ele dar espasmos.
- Charlie tira a mão...
Não tirei, senti a prr de nick nos meus dedos e ele tremia dos pés a cabeça por causa do orgasmo. Ele gozou 3 vezes só essa noite! Percebi que foi demais pra ele pq ele não se mexia, só dava espasmos.
- humm - suas pernas tremiam e escutei um resmungo, ele estava com a cabeça no meu pescoço.
- shiiiu vai passar - falei fazendo carinho nas suas costas. Ele saiu de cima de mim e caiu do meu lado.
Ficamos de conchinha até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?