Acordei e vi tori dormindo do meu lado, eu não lembrava de nada. Meus braços estavam enfaixados, quando os mexia eu sentia dor.- tori? -a chamei e ela acordou -me desculpa...
-não, não, vc não precisa se desculpar. Tá tudo bem.
Eu e tori ficamos abraçados enquanto eu chorava em seu ombro, ela é a melhor irmã do mundo. Ela comprou comida pra gnt comer e falou que nick estava preocupado e que viria de tarde.
A tarde nick veio, ele estava com os olhos vermelhos, ele chorou?
Ele ficou quieto só me olhando por um tempo.-nunca mais me assusta desse jeito...-a voz dele falhou.
-eu achei que vc tinha morrido..
Ele se sentou na cama do hospital e abaixou a cabeça, eu conseguia ver ele chorando. Tori não estava no quarto.
-nick desculpa...
- tá tudo bem, e que vc realmente me assustou -ele falou em meio a soluços.
Nick sempre foi muito forte em relação a me ajudar com a minha saúde mental, ele sempre esteve ali mas ele nunca tinha me visto daquele estado, só a tori.
Puxei ele Para deitar comigo e deixei ele chorar no meu colo.
-eu não quero que vc me deixe...nunca...eu fiquei tão assustado..
-já passou, eu tô aqui. Eu não vou te deixar.
-mas e se eu não tiver em casa? E se eu não escutar vc?
-isso não vai acontecer nick, se for preciso podemos andar com walkie-talkie, oq vc acha?
-acho ótimo, assim vou poder te escutar o dia todo -ele falou e nós sorrimos.
-eu sei que não é um bom momento pra falar isso mas....eu vou fazer um jogo e eu queria q vc fosse..mas acho que não vai dar.. -ele falou e olhou Para Os meus braços.
-claro que vai dar, juro que vou.
Eu, nick e tori ficamos juntos o resto da tarde. Nick e tori dormiram lá ( teimavam falando que não ia me deixar lá mesmo eu falando que tava tudo bem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
come back to me. please?
Romancee se nick e charlie tivessem realmente terminado naquela festa? e se depois de messes o charlie entrasse para a mesma faculdade que nick e eles se encontram lá? será que eles vão voltar? ou ser só amigos? ou só ignorar um ao outro?