nick

191 12 3
                                    

Depois que sai do quarto do charlie, sai do apartamento sem fazer barulho, Para ele não perceber que não estava aqui.

Fui até a sala do krum, estava pisando fundo. Charlie já tinha tido muitos Traumas com o ben e sobre como achava o corpo nojento e feio ( oq não é vdd), e agora na primeira festa dele, uma festa que era pra ele se divertir! Ele foi assediado!

Entrei na sala sem pedir permissão e encontrei o diretor fumando.

-nicholas! - ele falou apagando o cigarro mas eu já tinha visto.

- quero conversar com vc

- é sobre os testes? Não se preocupe com isso meu jovem! Vai curtir a festa!

-eu não estou aqui por causa dos testes. Estou aqui por causa da festa mesmo.

-oq? Oq aconteceu? Alguém se machucou?

-não muito pior. O senhor conhece charlie spring né?

-ss, começou aqui na leed a poucas semanas e já está tendo desenvolvimento e ele mudou suas matérias a 2 semanas atrás?

- sim esse mesmo.

- oq aconteceu? Ele fez algo?

-não na vdd foi oq fizeram com ele. - o diretor estava tenso.

- Senhor Nelson, o senhor pode ser mais direto?

-assediaram o charlie na primeira festa.

-vc tem certeza senhor Nelson? Vai ver que - eu o interrompi, não acredito que ele estava quase dizendo a última coisa que eu queria que ele dissese.

- senhor, me desculpe interrompê-lo mas o próprio charlie falou isso pra mim. Acabei de levá-lo para o apartamento.

- me desculpe senhor Nelson, mas não podemos fazer nada sem o testemunho do charlie. E afinal quem foi?

-ele não sabe...

- hora se ele não sabe como vamos ajudar! Vai ver que ele so estava imaginando!

-imaginando? Vc acha que uma pessoa pode imaginar um assédio acontecendo?

- nicholas não vamos usar a palavra assedio até sabermos a vdd. Amanhã vc e o senhor spring podem comparecer aqui na minha sala, nós vemos as câmeras de segurando e escutamos o senhor spring. Depois vamos atrás do culpado e o expulsaremos sem excitação!

- ok, amanhã nos vemos.

Sai da sala mas a raiva ainda continuava no meu peito. Queria achar quem tinha feito aquilo e quebrar a cara dele, fazer tudo que eu não fiz com o ben hope por fazer o charlie sofrer tanto.

Voltei para o apartamento, e tomei um banho. Troquei de roupa e me deitei no safa da sala, se acontecesse alguma coisa com charlie eu estaria perto para ajudar pelo menos.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora