nick

237 12 2
                                    


Acordei e nem sabia onde eu estava, esfregue meus olhos e olhei Para o lado, oq eu estou fazendo no quarto de charlie? e pq estamos dormindo pelados na mesma cama?

Aí mds, nos transamos! Aí mds!
Charlie dormia serenamente enquanto eu estava tendo surtos internos do seu lado. Que hrs são? Como isso foi acontecer? Acho que foi muito vinho. Os lençóis estavam sujos, nossas roupas estavam jogadas pelo quarto e tinha uma camisinha no chão.

Os cabelos de charlie caiam sobre sua testa e seus olhos azuis estavam me olhando agora.

- oq aconteceu? - ele falou rouco, oq me deu vontade de apertar suas bochechas.

-não faço a mínima ideia, vc lembra do que aconteceu ontem?

- só flashs, vc não?

-só flashs tbm...como que acabamos transando?

-tbm não sei

Ele se sentou na cama e agora dava Para ver seu peito nu.

-eu lembro da gente cantando one direction e depois vem um corte e vc...Estava no meu colo...depois eu estava olhando pra vc...

-enquanto eu te chupava?

- ss..aí eu só lembro de uma sensação forte e eu caindo em cima de vc.

- provavelmente foi o orgasmo....

-vc...lembra do que?

-lembro quando vc tirou minha roupa, do beijo, de vc caindo em cima de mim, vc...gozou na minha mão -ele falou vermelho e eu tbm fiquei mais vermelho que um pimentão, oq deu em mim?!

-que hrs são?

-não sei.

Ele virou para o criado mudo e viu pelo despertador que era 10 da manhã.

- já perdemos 2 aulas.

-foda se as aulas, a gnt literalmente passou a noite transando!

Um silêncio se estendeu, nenhum dos dois falavam ou tinha alguma outra reação.

-vc já tinha..transado com alguém nesse tempo?

- não

-tbm

Ele se levantou e o lençol caiu do seu corpo, dando a visão do seu corpo completamente nu. Ele é lindo pra caralho!

-onde vc vai? -falei o admirando

-tomar banho.

Ele vasculhava o quarda roupa em busca de uma roupa.

-vc é lindo - falei sem querer, ele ficou vermelho.

- é..bgd? - ele soltou uma risadinha e foi tomar banho.

Sai do quarto dele e fui para o meu. Tomei banho e coloquei minhas roupas.
Na hr do almoço a gnt foi pra a faculdade, almoçamos e assistimos as aulas normalmente, não queria que o clima entre mim e charlie ficasse estranho, mas na real a gnt ficou bem mais próximo.

O nick de alguns meses atrás nunca iria nem imaginar fuder com charlie spring de novo, mas aconteceu e esse nick do presente está bem satisfeito com oq lembra e faria de novo se charlie quisesse.

come back to me. please?Onde histórias criam vida. Descubra agora