Mariah Lopez 💕
Sou uma garota de apenas 16 anos que esta no ensino médio,mas infelizmente estudar não é a unica coisa que faço ,meu pai me obriga a tomar conta da casa .
Meu pai mudou muito desde de que minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos ,desde de então ele bebe para esquecer os seus problemas. E desconta em mim é triste dizer isso mas já me acustumei com esse seu modo de vida ,nada que eu faça vai mudar então apenas aceito .Já são 05:00 horas da manhã,todos os dias acordo nesse horário para ir a escola .
Me sento na cama para tentar me livrar do sono mas quase volto a dormir de tão cansada que estou .Tomo um susto quando meu celular começa a tocar ,isso definitivamente me acordou .
Tiro o alarme e saio da cama .Entro no banheiro tranco a porta e tiro minha roupa e assim começo a tomar banho
Saio do banheiro,visto minha farda que é uma blusa da escola e a calça é livre .Então pego uma calça estilo Wide-leg .
Meu cabelo é cacheado mas eu odeio ele ,se fosse liso minha vida seria muito mais fácil,só de não precisar passar prancha nele toda manhã seria o paraíso. Mas hoje resolvo não alisar estou muito cansada .
Termino o meu cabelo pego minha mochila ,visto meu moletom,calço meus sapatos e saio do quarto .
Meu pai ja saiu para trabalhar então pego um pão e como com queijo
Como está chovendo não vou de pé então resolvo ir de ônibus.
Quebra de tempo
Depois de quase 30 minutos de espera e 20 dentro do ônibus chego na escola.
Que merda cheguei atrasada para o primeiro dia de aula só vou poder entrar daqui a 50 minutos .
Coloco meu capuz e vou correndo até o portão .João é o porteiro da escola ,ele é gente boa mas pegam no pé dele para ele pegar no nosso .
Ele faz cara feia ao me ver .
-Já sabe né .Só vai subir na proxima aula -Ele diz sério e eu reviro os olhos
-Bom dia .Eu sei -Falo e entro .
É uma escola particular e muito chique ,só estudo aqui porque eles oferecem bolsas de estudos .
Me esforçei e me esforço bastante para continuar sendo uma ótima aluna,não posso sair da linha se não perco minha bolsa aí já era meus sonhos .
Me sento em uns dos bancos que tem no corredor .Tem pouca gente na escola afinal nem todo mundo vem no início do ano letivo .
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de Beatriz .Somos melhores amigas desde de que entrei aqui no 9°ano .
Bia💜
-Bom diaaa Mariiii
-Só vou para a escola apartir da semana que vem
-E vc ?-Oii
-Bom dia Bia
-Que pena
-Vou ficar aqui sozinha
😭😭😭😭-Kkkkkk
-Se lascou-Me lasquei mesmo
-O ônibus atrasou chegei na escola nestante ,vou perder a primeira aula-vixe
-Começou o ano mal-Sim
Desligo o celular abro minha mochila para pegar o livro que estava lendo desde da semana passada.
Coloco musica no meu celular ,sou so tipo que ouve de tudo então na minha playlist tem varios estilos de música diferente .
Já li "As mil partes do meu coração "uma vez mas esse livro é perfeito de mais .
Foco nas folhas por isso nem tinha percebido a chegada de um certo alguém :Cristiano Ronaldo Júnior
Estudamos juntos desde do 9°ano,semore nos odiamos ,mas não posso me envolver em brigas por isso começei a ignorar ele .Fingo que não vi ele ,mas o garoto senta logo no meu lado se acomoda
-Quem diria que a Nerd da sala chegou atrasada .-Ele diz debochado e até fecho o meu livro para encarar o garoto.
-É serio que você vai começar a encher meu saco de manhã cedo -Pergunto grossa e ele ri
-Claro ,eu faço o que quiser -Ele diz sinico,reviro os olhos,que menino chato
-Um corredor desse tamanhoe tu tinha que sentar perto de mim -Digo perplexa
-Pelo amor de Deus Mariah ,tu acha que por livre espontânea vontade eu estaria aqui -Ele diz e faço sinal de sim com a cabeça .-Foi a coordenadora que me mandou ficar aqui.
-Já vi que não vou terminar de ler esse livro agora .-Guardo meu livro na mochila mas ele continua me olhando ,abaixo o capuz para retirar os fones .
-Que milagre veio com o cabelo cacheado hoje -ele fala supreso
-Porque eu quis -Digo ríspida
-Ta certo estrassadinha vai ler esse teu livro idiota -Diz ofendido
-Idiota é você-Falo .
-A vai se tratar menina estranha -Diz bravo e eu também fico .
-Me respeita Cristiano .-Falo firme
-O quem ta pedindo respeito -Debocha-Quer ser respeitada mas não me respeita -Diz
Fico com tanta raiva dele ,que minha vontade é de espancar ele aqui mesmo .Mas engulo minha raiva ,pego meu livro .
Estamos em silêncio o clima está estranho mas prefiro assim .Pego minha garrafa ,esqueci de encher em casa vou ter que fazer isso aqui .
Coloco o marcador nas páginas que estou e vou até o bebedouro que não fica muito longe de onde estou .Quando estou voltando,Cristiano passa por mim mas nem ligo ,faço questão nem de olhar em seus olhos .
-Ei ,olha o que eu tenho -Cristiano me chama ,viro para ver o que é ,ele está com meu livro nas mãos.
Saio correndo armtrs dele ,mas o menino entra no banheiro masculino.
-Me devolve agora Cristiano Ronaldo Júnior-Grito revoltada
-Vem buscar baixinha -Me provoca -A é mesmo ,você não pode entar aqui .-Debocha de mim e começa a rir .
-Idiota -Grito .
Me sento no chão ele me olha confuso.
-O que vai fazer ?-Pergunta
-Nada -Digo simples
Continuo ali olhando para a seu rosto ,já ele parece indignado
-Vai toma -Ele me estende o livro e pego o mesmo -Assim não tem graça -Fala
O sinal toca e finalmente entramos na sala .
Notas:
Oii gente
Voltem e comentem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomantizmOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis