As duas terminaram de comer, indo levar os recipientes para o devido lugar. Wednesday queria se aproximar de Enid, estava decidida que faria o que ela sentia vontade e o seu coração a mandasse fazer.
- Vem, Enid! vamos pintar um pouco.- wed a levou para a sala de artes, lá tinha de tudo! Desde cerâmica fria para modelar até quadros e cavaletes para fazer pinturas; Poucos alunos habitavam aquela sala no intervalo, nesse momento, só tendo wednesday e Enid.
Enid ficou maravilhada, amava arte; Dança, pinturas, desenhos, esculturas! Em seu tempo livre, a loira gostava de ficar observando quadros, pintar era também seu forte! a loira definitivamente era expert em tudo que fazia.
As duas decidiram que iriam pintar! Foram logo pegando o cavalete e seus quadros. - Tá aqui as tintas! Que comece a pintura!!- wed estava empolgada.
Pincelando e pincelando, as duas fizeram pinturas ótimas, até wed melar Enid com o pincel cheio de tinta, correndo para a loira não a capturar, estava se divertindo; (típico de filme clichê KAKAK) a loira se espantou na hora, mas depois engatou na brincadeira, correndo mais rápido que a morena e sujando seu nariz. As duas riam e se divertiam com a brincadeira.
Depois de muita sujeira, as duas foram se lavar no banheiro. Wed ajudou Enid, pegando um papel, o umedecendo e passando no rosto delicado da loira. Enquanto limpava seu belo rosto bem esculpido, encarava aqueles olhos... Eram os mais lindos! Azuis como o céu, como o oceano, como seu sabor favorito de sorvete, blueberry. Eram tão expressivos e brilhantes!
Nem reparou quando acabou fugindo um pouco a atenção e começou a examinar suas bochechas rechonchudas; depois suas sobrancelhas perfeitamente feitas; depois seu nariz de batatinha, era fofo e empinadinho; e depois seus lábios perfeitamente desenhados e chamativos, voltando seu olhar aos olhos da garota. Ela ainda lhe olhava, com um semblante calmo e suave.
Wednesday só aí percebeu o que fazia, voltando a limpar o rosto delicado da loira. - Prontinho, está limpinha!- apertando suas bochechas gordinhas, wed se afastou um pouco para jogar o papel no lixo e arrumar seus cabelos. - Enid gostou de hoje...- a loira disse em um tom envergonhado.
- oh, gostou? Faremos novamente quando quiser! Podemos pintar até você se cancar. - wednesday disse com um sorriso bobo e brincalhão.
- sorriso... Bonito!- loira disse tocando nos lábios carnudos e bem desenhados da morena.- o seu é muito mais bonito, princesa!- wed disse depositando um beijinho na bochecha da loira. - Vamos, temos que voltar. - a morena puxou a loira pelo seu braço com cuidado.
Wednesday estava se sentindo diferente...estava mais feliz, mais ativa, estava viva novamente. Wednesday antes era exatamente assim! Atenciosa, gentil, bobinha... Dps de ser destroçada, ela mudou muito porém com a chegada de Enid o interior de wednesday está apresentando algumas mudanças, está voltando a ser como antes!
É como se Enid viesse para remendar as partes quebradas de wednesday, seu coração. A menina era pura, com uma beleza extraordinária, genuína, Enid era raridade.
[...]
Já estavam de saída, as aulas foram suspendidas pela falta de alguns professores, então a morena teve uma ideia. - Enid, Gosta de sorvete?-
- Gosta de sorvete!- Enid respondeu com palminhas. - O que acha de aproveitarmos que saímos cedo e irmos tomar um sorvete bem gostoso? -
Enid balançou a cabeça em positivo dando palminhas com seu sorriso magnífico.
Ain que lindo!!! Wed recebeu um anjo em sua vida.
Bjsss até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fiksi Penggemarwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...