Votem e comentem!
Enid se remexia na cama em uma tentativa de encontrar uma posição mais confortável, não queria acordar agora. Embora tenha dormido o suficiente, ela se sentia exausta!
Teve ótimos sonhos com seu encontro no dia anterior! Não imaginava que seria tão perdidamente apaixonada e dedicada a alguém como ela é por Wednesday! Mesmo sendo o oposto e um pouco diferente da gótica, Enid se encaixa perfeitamente com ela!
Uma emburrada quieta e uma colorida ativa.
Abriu lentamente os olhos ainda se acostumando com a claridade. Viu sua namorada dormindo perfeitamente bem ao seu lado. A gótica estava com o corpo virado pro lado oposto da loira com seu corpo encolhido e agarrava com veemência o bichinho de pelúcia!
Se pegou rindo da forma fofa da Wed, parecia ser tão dura e ameaçadora, mas quem não a conhece não saberia que ela dorme com bichinhos de pano e tem um quarto repleto de muitos deles.
Enid logo se levantou e foi direto ao banheiro, precisava de um banho e de uma roupa que lhe cobrisse, afinal!
Tomou um banho e usou de uma das toalhas guardadas em um armário do banheiro. Achou também uma escova de dentes e escovou seus dentes! Podia se dizer que ela não foi xereta! Ela apenas não queria acordar a namorada, afinal ela parecia estar tão bem dormindo! Então teve que dar uma varrida com suas mãos travessas até achar o que necessitava agora.
Ainda enrolada na toalha e com seus dentes limpinhos, Enid foi ao closet de Wednesday a procura de alguma roupa sua que lhe coubesse, a namorada não se preocuparia com isso, certo?! Certo!
Achou um shorts jeans preto —para variar— e pôs uma camiseta branca com algumas estampas de coração em preto... Wednesday em pessoa!
Penteou o cabelo e voltou para a cama encontrando a namorada, dessa vez em outra posição mais fofa ainda! Ela tinha um biquinho e um semblante emburrado, possivelmente por conta de outro pesadelo ou desconforto. Era melhor lhe acordar...
-Wed? Amor.- sentou na cama e se aproximou da morena. Distribuía beijinhos em seu rosto sendo a mais cautelosa possível em fazê-la despertar. -Ei!- mais beijinhos.- precisamos levantar!
-Hmmm.- Wed resmungou em resposta.
-Vamos, não seja teimosa.- seu tom era brincalhão e suave. Mesmo Wednesday de olhos fechados, sabia que por trás daquela voz tinha plantado um sorriso belo.
-Wed!
-Ah, eu queria que você me desse mais uns beijinhos! Finja que eu ainda durmo.- abriu os olhos com um sorriso fofo.
-Eu sei diferenciar uma pessoa dormindo e uma pessoa se fazendo!- cruzou os braços e empinou o nariz. -Maas, se quiser mais uns beijinhos não será incomodo.- sorriu.
-Oh, pode ter certeza que ainda quero.- se levantou sentando-se na cama esticando seu corpo e jogando toda sua preguiça pra lá!
-Deixe-me apenas escovar os dentes rapidinho! Já volto.
-Va logo! Não sou de esperar.- a loira brincou.
-Vai ser rapidinho minha patroa!- deu um joinha pra a namorada que começou a rir da sua fala.
Wed escovou os dentes e lavou o rosto, iria tomar banho mas estava louca para compartilhar amassos matinais com a sua Enid. Enquanto secava seu rosto recém lavado ela pensava nos sonhos... Tudo indicava que não havia algo normal mas ela acabou esquecendo desse assunto quando a voz doce e meiga de Enid soou da cama lhe chamando. -Weeeeed! Está demorando! Eu quero meus beijinhos disse que eu não esperaria por muito tempo.
Gargalhou e colocou a cabeça na porta do banheiro olhando -Quer mesmo que eu vá até aí?- deu um sorriso sugestivo.
-Ahn?- ficou confusa -AAAAH!- Wed correu e se jogou com tudo em Enid lhe agarrando num abraço apertado.
-MUAH MUAH MUAH!- distribuía beijinhos por todo o rosto de Enid enquanto apertava suas bochechas rechonchudas.
Enid gargalhava e aceitava todos os beijinhos da Wed.
Seu coração ficava quentinho quando estava perto de sua namorada! Era tão boa a sensação de estar com alguém que lhe ama e faz de tudo para que você se sinta bem... Que lhe beija, lhe toca e faz tudo com carinho e delicadeza; com amor. Se sentia sortuda por ter alguém como Wednesday ao seu lado lhe amando eternamente e verdadeiramente! Que não lhe achasse estranha ou louca... Que não a julgasse por ser quem era, com seu jeitinho especial... Com suas necessidades e suas manias. Enid não era diferente, não era louca, muito menos um problema! Enid era Enid! Uma garota comum com sua forma de ser ela mesma... O jeitinho que conquistou sua morena e que vão lhes unir pelo resto de toda a vida que elas tem pela frente.
Oioi galerinhaaa!! Voltei e trouxe um cap maior 🎀 espero que gostem desse capítulo cheio de fofura e um pouco agitado! Depois eu volto.
Beijos da Juni 🫂🖤
Qualquer erro me sorry ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fanfictionwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...