chapter six

536 53 11
                                    

Caminhando pela calçada, as duas seguiam rumo à sorveteria. Wednesday reparou que Enid procurava sua mão, então as entrelaçou com carinho, olhando para ela com um sorriso simpático.
- Então, me conte, qual o sabor do sorvete que você mais gosta?- a morena lhe perguntou olhando para o caminho.

- Gosto de chocolate! É da cor de seus olhos!- wednesday riu com essa comparação, ela ficava encantada quando ouvia algum elogio da loira, o que se referia sempre aos seus olhos.
- Gosta dos meus olhos, não?!- a morena perguntou.
- Sim!- balançou a cabeça em afirmativo.
- Os seus olhos também são lindos, princesa.- a morena agarrou suas bochechas rosadas dando um beijo; fez questão de devolver o elogio, o que não era mentira. As duas tinham algo em comum, adoravam os olhos uma da outra! Dizem que olhos são o espelho para alma e as duas creem nisso.

- Chegamos! Vamos entrar.- wednesday puxou a mais baixa pelo braço com cuidado, adentrando o ambiente.
- Olá! O que vão querer para hoje? A atendente perguntou. - eu vou querer um sorvete de blueberry e um de chocolate, por favor! Correto nid?-
- Correto.- a mais baixa afirmou dando palminhas de felicidade.

Após pegarem seus pedidos, wednesday e Enid foram num local da sorveteria onde confeitam os seus sorvetes. - vem, nid!-
Encheram seus gelados de calda, bombons e confetes.
- Hummm, tá uma delícia!- a morena provou uma colher do seu sorvete.
- ta muuuito bom!- a mais baixa dissse provando do seu também. Wednesday riu do jeitinho de Enid ao enfatizar as palavras quando estava feliz.

- Está mesmo? Deixe-me provar também!- wednesday pediu brincalhona.
Enid tirou o sorvete de perto da morena trazendo para si com cara de brava. - Nao! É só meu!- a morena riu.
- estou brincando, nid! Ele é só seu, princesa.- wednesday apertou suas bochechas, sorrindo para ela, estava se dando bem com Enid! Gostava de ficar perto dela, e sentia uma sensação de tranquilidade e suavidade perto da mais baixa; era como se tudo sumisse e só existiam elas no mundo.

[...]


Terminando seus sorvetes wednesday pagou, e as duas já estavam saindo.
- Vamos, vou te levar para casa.- a morena segurou a mão de Enid.
Depois da loira lhe informar onde morava, o que não era longe, as duas seguiram caminho. Estava um silêncio confortável até Enid se pronunciar - ...Amou hoje!- a loira confirmou.
- Que bom, nid! Te tratei mais vezes.- wednesday ofereceu um sorriso brilhante, que foi retribuído.

As duas foram conversando até em casa; se conhecendo. Wednesday descobriu que Enid amava fazer crochê, pintar, cozinhar; Enid descobriu que wednesday gostava de ler, jogar jogos de tabuleiro, fotografar, porém deixou de fazer, já que ninguém nunca a apoiou.

- Devia continuar.-
- Ah, nid... Não sei.-
-Pós tire uma foto minha!- A loira pediu, fazendo uma pose.
- OkOk!- a morena aceitou o pedido rindo. Tirava fotos da loira e estava amando! Ver a loira em seu celular. Quando chegasse em casa voltaria com sua câmera profissional!
- Vamos tirar uma juntas! Venha- a morena mandou.
Tirou várias! Teve uma em específico que com certeza foi a preferida de wednesday; onde Enid beijava sua bochecha e ela sorria largo.

Voltando ao rumo do caminho, wednesday chegou na casa de sua mais nova amiga. - Está entregue, linda!- ia embora quando a loira lhe puxou. - obrigada, wed!-
- De nada, princesa.- a loira lhe puxou para um abraço manhoso.

Wednesday teve certeza de que ali era a sua casa! O calor dos braços da loira lhe rodeando foi perfeito, acolhedor, quente...faria de novo assim que tivesse chance. Agarrou a loira forte e lhe deu um beijo na testa. - Se cuide! Até amanhã, meu bem.- a loira saiu do abraço e lhe deu um beijo no canto da boca e entrou em sua casa. Ali a morena já não sabia se estava viva, morta, no paraíso ou no inferno. Onde se meteste, wednesday?....












Oioii, não ficou tão bom quanto eu esperava, maas, em compensação farei uma maratona!!
Bjosss🥹💋

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora