Votem e comentem!
*3/3*~WEDNESDAY~
Wednesday estava pensando no que fazer hoje a noite... Queria que fosse um dia especial! Estava caminhando nas ruas da cidade procurando alguma coisa específica para Enid! Queria presentear a loira com algo carinhoso e especial.
Encontrou uma joelheira muito renomada! Tudo era caro ali, mas também de ótima qualidade. Wed por morar à distância de seus pais, ela recebia um tipo de pensão. Seus pais lhe mandavam uma quantia generosa de dinheiro para ajudá-la a manter sua casa e comprar o que fosse necessário! Wednesday nunca saiu de casa para gastar; saia de casa muitas vezes para ir ao parque ou tomar um sorvete, coisa simples! Suas roupas não eram tão caras, muito menos comprava sem necessário. Claro que comprava suas roupas toda vez ao mês, mas Wednesday era sozinha e econômica, vivia muito bem com o dinheiro que seus pais lhe enviavam! Justamente por isso, Wednesday guardava o que sobrava, tendo assim uma renda muito boa!
Ao entrar na joalheria, Wed passava seus olhos em cada jóia, analisava todas. Mas, não estava encontrando o que queria. Ela estava à procura de uma jóia não só bonita e cheia de brilhantes, não. Ela estava à procura de algo simples, porém sofisticado e charmoso. Algo delicado e especial. Algo que combinasse com Enid.
Varrendo seus olhos mais a fundo as jóias Wed encontrou um colar! Ele era perfeito! Assim que o avistou sabia que seria aquele. Ele era lindo! Simples e delicado, porém não deixava de esboçar elegância.achou a cara de Enid. Pediu à senhora que estava ali para pegar aquele colar, seria aquele que ela levaria.
A moça colocou na caixa e em uma sacola da loja. No final, wednesday gastou 1.299,00. Havia pago no cartão, é claro.
Agora com seu presente em mãos, Wednesday voltou para casa.
...
Chegando em sua casa, Wednesday lembrou que ainda não tinha planejado muito bem o que fariam, então ela resolveu fazer uma reserva num restaurante muito bom da cidade! Era caro também mas Wednesday tinha um dilema que era o seguinte " enquanto eu puder, eu faço."
Fez a reserva e agora planejava passar uma noite com Enid na praia! Para isso ela alugou um carro apenas para isso! Hoje seria perfeito e ninguém poderia estragar esse momento...
...
Wed estava tomando um banho caprichado! Havia acendido as velas perfumadas que havia ganhado a um tempo, havia colocado sais de banho e estava, agora, relaxando. Precisava tirar toda a tensão do seu corpo estava nervosa.
Após se lavar ela trocou de roupa! Sua roupa estava divina! A morena usava um vestido muito lindo que havia ganho de presente de sua mãe! Nunca tinha usado antes e agora ele seria bem usado. Ele era bege, vinha até um pouco acima de seus joelhos. No busto tinha uma costura muito bonita e bem feita! Dando um detalhe especial ali. Sairia um pouco da sua paleta preta por hoje!
Seu vestido apesar de não ter camadas, era bufante e não possuía alças. Wednesday, então, passou uma leve camada de maquiagem, apenas para realçar mais seus traços! Colocou seu par de botas que vinham até um pouco abaixo de seu joelho, colocou um sobretudo branco de pelinhos, se olhou uma última vez no espelho e estava pronta para buscar a dona de seus pensamentos mais insanos e corriqueiros... A dona de seu coração.
...
Estava prestes a chegar a casa de sua amada, então logo mandou uma mensagem avisando-a que estaria lá em pouco tempo. Enid concordou e ela mal podia esperar para vê-la e lhe fazer a garota mais feliz hoje mesmo!
Princesa 💕
Online a 7minVocê
OnlineHey, linda!
Eu cheguei! Estou indo até aí.
(Visualizado)Wed sentiu um frio na barriga suas bochechas ardiam... Estava, agora, prestes a tocar a campainha da casa amarela...
Oioi cambada! 🫶😍 Voltei como prometido! Tá aí, se deliciem com a atualização tripla :3 amanhã tem mais.
Qualquer erro me sorry💁
Bjs da Juni 🫶💋😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fanficwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...