chapter nine

451 50 12
                                    


Votem e comentem!

~ENID~

Foi uma grande decepção para Enid quando ela chegou à escola e wednesday tinha faltado! Esperava ver a morena e poder abraça-la, passar um tempo com ela, tomar sorvete novamente.

Estava voltando para casa, amuada, queria a companhia da wed... Tudo perto da garota ficava melhor. Elas se divertiam. Ela divertia Enid. Talvez  estivesse se apegando a wednesday de uma forma um tanto quanto rápida... Mas ao lado daquela morena quem não se apagaria e criaria um carinho tão forte??? Aquele ser humano era tão belo e adorável que era impossível alguém não amá-la.

Maas, como qualquer ser humano, se nid se sentia frustrada! E isso não ajudava em nada na verdade.

Chegando à casa, Charlotte lhe recebeu e logo percebeu sua carinha triste.

—Olá, minha querida, como foi hoje?— sua mãe foi abraça-la.

— Olá mamãe.— Enid largou sua mochila no chão e não tardou em retribuir o abraço apertado.

— O que houve com minha cachos dourados? venha aqui.— sua mãe perguntou lhe  puxando para o sofá para terem uma conversa mais confortável.
—Me diga, hm?—

— A wed não foi hoje...— Enid tinha seus olhos já marejados pela tristeza.

— Ow, pequena... Talvez ela tenha ficado doente ou perdeu o horário, não fique assim.— tentou conforta-la.

— Eu queria vê-la! Queria abraça-la...e eu me arrumei só para isso.—

— Amanhã talvez ela compareça a escola, você mata a saudade em dobro! Não chore, okay?! Agora venha cá! Que tal se você falar para a mamãe o que você anda sentindo a respeito de sua amiga, hm?— Charlotte queria saber o que estava acontecendo, queria indentificar que sentimentos sua filha vinha sentindo pela morena, que até então, não conhecia.

— Eu não sei, má... Eu só quero... Ficar perto dela todo o tempo, isso me faz sentir segura ... Eu amo a sensação de estar perto dela. Sentir seu abraço quente e reconfortante... Ficar adimirando-a... Capturar todos os detalhes que a compõe como, sua covinhas quando ela sorri! Seus olhos negros e grandes, suas sardas que parecem constelações... Eu gosto de sua presença, mãe! Ela me anima tanto, faz eu me sentir tão viva!—

A partir daí sua mãe já sabia do que se tratava... Felizmente o bicho do amor havia mordido sua filha, fazendo-a se apaixonar bobamente. No começo se assustou, sua filha havia se desenvolvido muito rápido. Foi "ontem" que sua menina Enid tinha começado a andar... Ah, o tempo passa rápido demais! Agora ela está aqui com sua filha independente, morando sozinha, com sua vida e apaixonada... Mas, nunca deixará de ser sua garotinha... Charlotte a olhou deu um grande sorriso já com os olhos lacrimejando, estava feliz e orgulhosa.

— ow, minha menina Enid! Você está crescendo tão rápido... Sabes o que é isso que está sentindo? Se chama paixão.—

Enid já sentia que era isso, mas estava incerta. Porém, quando ela revelou o que sentia e sua mãe lhe passou o 'diagnóstico' Enid explodiu por dentro e seu estômago deu tás voltas.

— você acha que ela também gosta de mim, má?—

— Eu não posso confirmar algo que eu nunca estive presente aos olhos, mas algo me diz que ela gosta de ti, meu amor!—

assim Charlotte agarrou sua garota em seus braços num abraço apertado.

— Nao esqueça, Enid. Mamá sempre estara com você! Mostre para a wed o que sente.— sua mãe lhe encheu de beijos.

~WEDNESDAY~

Estava quase anoitecendo e o céu estava uma mistura de roxo, rosa e azul. Wed estava deitada em sua cama enquanto escutava músicas em seu hadphone. Nada fazia ela parar de pensar na loira dos olhos de oceano. Tinha dúvidas e muitas, mas no fundo ela já sabia a resposta. ela gostava de Enid, gostava de seu jeito, seu cheiro, sua voz, de seu jeitinho desastrado, dos ruídos que ela fazia... Achava a menina adorável. Queria estar perto dela e se fundir a ela. Queria sentir sua fragrância suave. Queria afagar seus belos fios dourados...ah, Enid! Enid deixava wed tão desconcertada... Tão carente e manhosa. Wednesday estava se acostumando com uma presença saudável, uma presença que não a machucava, uma presença 100% amor.

— O que fizeste, nid?!— a morena jogou seus fones em algum canto do quarto e foi tomar um banho. Estava decidida!

Tomou um banho e vestiu uma roupa confortável. Uma calça surrada, seu sueter predileto e seus all stars. E foi caminhando em direção a casa de Enid.














Oioiii! Como cês estão?? Amanhã eu vou atualizar 'depois da chuva, arco-íris 🌈' fiquem ligados!
Bjos da Juni🫶

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora