chapter twenty-one

335 34 1
                                    

Votem e comentem!
*2/3*

~ENID~

Estava tão feliz! Estava na companhia da morena que dominava seu jovem e doce coração! De fato era sua perdição, não conseguia conter as olhadas para ela... Agradecia por ter uma visão boa e conseguir enxergar cada detalhe daquele monumento. Seus olhos chocolate, seus cabelos negros e macios; suas sardas... E, principalmente, sua covinha que só habitava o lado esquerdo de sua bochecha! Sempre aparecia acompanhada de um sorriso perfeitamente alinhado e branco, um sorriso de tirar o fôlego! Cada vez que escutava sua risada, o coração da loirinha errava uma batida. Se recordava da primeira vez que bateu o olho na morena... Ficou sem palavras.

Wednesday era como um quadro! Precisava ser apreciada... Muitos apenas passam os olhos, mas quem realmente fica e visualiza consegue enxergar tosa a beleza que ela possui e esse "quem" era Enid! Sua admiradora número um.

...

Estava agora num restaurante renomado comendo, conversando e trocando carícias. Tudo em perfeita harmonia e sincronização. Mas a morena quis ir embora assim que terminaram os pratos, dizia ela que a surpresa lhes esperava! Enid, por um momento havia esquecido desse detalhe, sua ansiedade tinha passado e tudo apenas por ter a morena perto de si para lhe distrair.

Wed pagou a conta e foram direto para o carro.

- Estou ansiosa de novo!- fez uma cara emburrada e cruzou os braços. - Não devia ter me lembrado se não vai mostrar o que é agora.

- Calma, nid! Jajá chegamos, vai se surpreender. Tenha calma - A morena, num ato de lhe tranquilizar, disse num tom suave e logo atou suas mãos.

- Hum!- Enid emburrou mais ainda e pôs um bico nos lábios.

- Que princesa mais impaciente! Que modos de realeza são esses?- Tentou descontrair com graça. - Você fica linda emburrada, cariño.- Wed soltou uma risada.

Enid não se conteu e riu também. - Acabou com meu drama!

- Daqui a 18 minutos chegaremos ao nosso destino, nid.- a loira ao invés de se acalmar ficou ainda mais impaciente apenas por saber que estavam perto. Qual seria a surpresa??

Seus pés batiam repetidamente no piso do carro, suas mãos suavam e sem perceber ela mordiscava a parte de dentro de suas bochechas.

A morena percebeu os sinais de desconforto e ansiedade da loirinha e apertou ainda mais as mãos. Acelerou o carro e logo chegaram.

- Chegamos, nid!

- Praia?- A loira perguntou confusa. - Está tarde para irmos banhar! E outra, eu não me arrumei pra ficar salgada.- a morena riu da confusão da loira, parecia uma criança.

- Se acalme, está precipitada. Não vamos banhar, isso faz parte da surpresa!

- Ah bom! Desculpe.

- Agora eu preciso colocar isto em seus olhos.- Wed lhe mostrou um lenço. - Confie em mim. - Pediu.

- Claro que confio!- a loira afirmou. - Coloque. - Tendo sua confirmação, morena foi para suas costas e logo ela sentiu o lenço encostar em sua face.

- Vamos...- A morena sussurrou rente a sua nuca. Se segurou para não mordiscar a pele exposta.

Enid sentiu o hálito quente em sua nuca e seu corpo reagiu de imediato! Seu corpo estremeceu e seus pêlos se arrepiaram, seus lábios tremiam. - Wed...- a morena ficou em sua frente e segurou firme suas mãos e logo começou a guia-la.

- Está chegando? Eu tô curiosa. - A loira continuava impaciente.

- Mais alguns passos e chegamos. - Wed afirmou. - Aqui, chegamos!

- Oh, posso tirar a venda agora?- dava pulinhos felizes.

- Só um minuto! - Wed reorganizou algumas coisas. - Pronto! Pode tirar a venda, nid. - A puxou a venda e ficou chocada.

- Whoa!!

Enid ficou boquiaberta com o que via. No meio da areia tinha uma toalha forrada, uma enorme cesta com bombons, frutas e muitas outras coisas! Havia, também, balões de hélio em formatos de coração nas duas últimas pontas do pano; tinha velas e alguma pétalas de rosas! Consegui avistar um ursinho de tamanho médio, sua única reação foi pular em Wednesday e beijá-la até perder seu fôlego!














Oinn😘💋 cheguei! Daqui a pouco eu posto o resto, fiquem como a nid😍🫶

Qualquer erro me sorry 🤠
Bjs da Juni 🫶😍💋

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora