twenty-four

455 41 6
                                    

Votem e comentem!
(Tô de olho 👀)

Leiam até o final🥹❤️‍🩹

~ENID~

Acabou todo o seu ar angelical e genuíno com aquelas palavras que saíram da boca de Wed. Seu lado saliente e quente consumia todo o seu corpo e sua mente. Ela queria, Wed queria, então seria agora! Hoje! Ali, na areia da praia! Não se importava com mais nada, apenas queria ser de Wednesday completamente, de corpo e alma, se entregar.

Foi aí que o clima ja quente iria começar a ficar ainda mais agora! As duas se descobriam tocando uma à outra, explorando cada canto de seus corpos com delicadeza. Se beijavam com vontade! Nunca estiveram tão sedentas.

Enid com seu instinto de atacante tirou suas mãos da nuca da garota a sua frente e desceu até chegar no seu destino que poderia se dar o nome de: paraíso da felicidade. Descendo suas mãos até os seios de Wednesday, repousou a mão ali como um pedido silencioso para atravessar aqueles panos que os cobriam. Wednesday não tardou em retirar uma mão das nádegas redondas e gostosas da loira para segurar sua mãos e guiar para dentro de sua blusa, abandonando-as ali e voltando sua mão ao lugar de início.

-Ahh!- A morena gemeu baixo entre os beijos quando sentiu as mãos da loira acolherem seus seios os apertando suavemente.

A sensação de amaciar a carne morna de Wednesday resultou numa sensação gostosa fazendo com que soltasse um gemido junto com ela.

Era algo completamente novo e lhe fazia querer nunca mais tirar suas mãos dali. A loira naquele ponto já pingava de excitação, seu centro estava fervendo.

O local ajudava o clima ficar mais confortável o possível! A areia fofa, os sons do oceano a alguns metros de distância, o cheiro de mar e o vento que por mais eu estivesse fresco não apagava nenhuma chama dos corpos queimando em puro desejo e êxtase.

Wed parou o beijo suspirando e lhe olhou no fundo de seus olhos e ela pode ver que eles mudaram totalmente a cor, estando agora mais escuro que nunca! Tão lindos... Refletiam a luz do luar e espelhavam todo o seu amor misturado com a luxúria e excitação... Nunca no mundo Enid desejaria perder Wednesday e não encontrar mais aquele olhar...

-Vamos para a água? Podem nos ver aqui, princesa.- Wed sussurrou em seu ouvido com aquela voz rouca e sexy que só ela tinha, fazendo o corpo de Enid reagir de imediato se arrepiando dos pés a cabeça. Fechou seus olhos e logo sentiu uma mordida suave em seu lóbulo.

-Hmm... wed.- Enid choramingou. Toda aquela tortura estava acabando com ela, a pressão em seu centro de acumulava e chegava a doer.

-Tão manhosa...- Outro sussurro . E como provocação, Wed passou sua língua molhada trilhando de seu ouvido até seu pescoço deixando leves chupões ali.

Estava tão necessitada! Sua calcinha estava encharcada com seu suco provocado pelo tesão intenso que sentia. Ela então se levantou contra gosto, queria permanecer ali no colo de sua namorada...

Wed levantou também e começou a tirar sua própria roupa, permanecendo apenas com sua lingerie;

Enid admirava o corpo semi nu, sua vontade era de explorar todo ele com sua boca! Wed era mais linda sem roupa! Toda aquela estrutura corporal perfeita não deveria ficar debaixo de panos!

Enid logo se apressou e descobriu seu corpo deixando apenas seu conjunto de lingerie assim como a morena. E assim que se despiu, o olhar de Wednesday já queimava em sua pele! A morena lhe encarava com tanto desejo com tanta vontade! Mordeu o lábio inferior apenas para tentar amenizar todas as imagens impróprias que vinham a sua mente com aquele corpo esbelto. A morena se aproximou e segurou firmemente em seu quadril, cravando suas unhas em uma tentativa de não se afobar, fitou seus olhos.-Você é tão linda, Sinclair...

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora