chapter four

564 73 8
                                    


Em casa, wednesday foi direto para o quarto; tomou um banho e apenas se jogou na cama, não tinha fome, ela só queria dormir. Por mais que estivesse cansada, wednesday não conseguia dormir, não conseguia tirar a loira dos olhos cor de oceano da mente.

Ela estava ciente que não podia se aproximar, não queria decepções novamente... estava quebrada, se sentia quebrada! Talvez a loira não tivesse capacidade para machucá-la, mas, não era assim que pensava. Wednesday sofreu muito, devido aos traumas, desenvolveu algumas inseguranças com confiança e relacionamentos.

De vez em quando tinha sonhos estranhos, tinha flashback das vezes em que ela foi mal tratada por alguns de seus colegas de escola. Faziam de tudo com a pobre garota, desde rasgar suas roupas e lhe deixar só com roupas íntimas, até brigas que envolviam violência física e verbal.

Esse ano o preconceito e o bullying vieram diminuindo um pouco. Mas isso não foi o suficiente para curar o coração quebrado da morena.

De tanto pensar na loira, em algum momento wednesday acabou dormindo.

[...]

Enid estava pensando no que ocorreu mais cedo... Estava ainda em choque.
Pensava na morena e como ela foi valente por entrar em sua frente e a defender daqueles moleques sujos! Queria lhe agradecer de alguma forma, mas quando tentou, não conseguiu; Ela ainda estava atordoada, queria chorar, então ela pensou e decidiu que era melhor ir embora.

Enid estava encantada, jamais sentiu algo assim; estava sendo algo novo para a menina.

O que ela mais gostou na morena foi sua delicadeza e sua bravura. Seus olhos também lhe chamavam muita atenção; eram castanhos, castanhos completamente hipnotizantes e expressivos. Enid conseguia ver eles expressarem uma certa solidão, mas ainda brilhavam como estrelas.


Se organizando para dormir, ela colocou seu pijama, penteou suas ondas douradas e se deitou, cobrindo com sua colcha preferida.

[...]

Chegando na classe, wednesday avistou a loira brincando com seus dedos; por mais que seu subconsciente dissesse "não vá" ela foi, apenas seguiu seu instinto.

- Olá! Como está se sentindo hoje?- sentou-se em sua carteira ficando de frente para a loira.

- sentindo bem hoje - Enid respondeu. Wednesday sem perceber, já sorria boba com o gesto da menina, só pelo simples fato da cachos dourados lhe responder.

A aula começou e wednesday novamente não parava de encarar Enid. Ela estava numa luta contra seu coração e seu cérebro. Seu coração dizia que era pra ela ir em frente; Já o seu cérebro queria que ela parasse ali mesmo, relembrando o passado.

Wednesday estava em total confusão mental... Gostava da presença da loira, da forma que ela agia, da forma adorável como repetia o que escutava. Seu jeitinho era encantador e genuino. Mas ela não queria se aproximar, tinha medo.

Deitou a cabeça na mesa de sua carteira e começou a pensar, quando sentiu uma mão quente e trêmula passando em seu braço. Era Enid.

Talvez um sinal? Bom, até podia ser! Quando wednesday levantou sua vista, a loira imediatamente retirou sua mão do braço da morena e se virou para o quadro fingindo nao ter acontecido nada. Wednesday estava feliz com aquilo, podia ser um sinal de que a loira estava se soltando! Estava demonstrando confiança.

[...]

No almoço, Enid comia sozinha, ela não sentia falta de pessoas ao seu redor, por tanto, gostava dessa solidão. Até alguma presença ser notada. Era a menina dos cabelos escuros e olhos penetrantes.

- Posso me juntar a você, huh?- wednesday perguntou brincalhona. Desistiu do conflito interno e resolveu que acreditaria em seu coração apenas desta vez! Mais nenhuma chance!

-uhum!- Enid respondeu feliz. Estava começando a achar confortável a presença da morena. estava gostando.
- olhos...Eu gosto de seus olhos! - Enid disse como se fosse um pensamento em voz alta.

- Você gosta?! Eu tbm gosto dos seus!- ela retribuiu o elogio que não era mentira, na verdade tudo na loira lhe chamava atenção, mas, principalmente seus olhos de oceano.









Temos uma aproximação entre as duas aqui!!!!! Finalmente wed tentou se deixar levar pelo coração.🥹
Até o próximo capítulo pessoal.

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora