twenty-three

338 49 1
                                    

Votem e comentem!
(Tô vendo você ler e não votar viu🤨)

Ficaram mais um tempo se fitando e admirando cada detalhe um a um... Tudo passava em câmera lenta. O barulho das ondas, o cheiro de mar, e a brisa fresca; fazia com que tudo fosse incrível!

~ENID~

Os olhares apaixonados e conectados com a alma... Tudo tão lindo. Estavam borbulhando em alegria e amor. Enid amava Wednesday e Wednesday amava Enid.

-Nid...- Wed sussurrou finalmente quebrou o silêncio porém ainda intercalando seu olhar entre seus lábios e seus olhos.

-Sim?- Enid encarou seus lábios. Não houve nenhuma resposta. Viu o corpo de Wednesday se inclinar mais para frente e sentiu seus lábios nos seus deixando ali beijos quentes e calmos. A mão da morena explorava seu corpo numa carícia gostosa.

-Hmm...- soltou um gemido baixo em aprovação.

Wed pediu passagem com a língua e a loirinha não tardou em ceder ao seu pedido sentindo a língua macia dela lhe invadir. O beijo era lento e sincronizado, seu interior explodiu em antecipação querendo que naquele local, naquela hora e com aquela garota fosse sua noite de amor eterno.

Os apertos em sua cintura foram ficando mais intensos e os beijos desciam devagar para o seu pescoço lhe dando arrepios. Inclinou a cabeça para trás dando mais liberdade a Wednesday naquela região aproveitando para fechar os olhos e admirar as inúmeras sensações que lhe causava. A bixa de Wed era incrível, fazia com que seu corpo tivesse mil reações com apenas um simples beijo... As mãos de Wednesday também! Suas mãos, as vezes gélidas e as vezes mornas, sempre lhe acariciava com respeito e suavidade, porém não deixando tudo tão genuíno assim...

Os beijos se moveram para o seu colo dando leves mordidas e chupões enquanto suas mãos lhe puxavam para mais perto no desejo de se fundir a loira.

-Você me enlouquece, Addams!- Enid sussurra manhosa ainda com seus olhos fechados.

-Não, você me enlouquece, Sinclair.- A morena então, caminhou duas mãos da cintura da loira até sua bunda apalpando a carne firme e levando Enid a loucura.

-Hmm... Não faz isso- choramingou.- Sabe que eu não me controlo.- Mordeu seu lábio inferior na tentativa de controlar o seu puro desejo libidinoso naquela praia.

-Então não se controle!- Wed logo apertou suas nádegas novamente lhe trazendo mais perto fazendo uma fricção deliciosa entre seus centros.













Cabo aqui! chega, bando de saliente 🤨 KAKAKA brincadeiras a parte! mais tarde tem mais e prometo caprichar na hora do "vamo vê" 😍👍 qualquer erro me sorry 🤠

Bjs da Juni 🫶💋💋

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora