chapter eight

465 53 9
                                    

Votem e comentem!

~WEDNESDAY ~

Wed estava de volta ao mundo depois de seu sono. Ela estava se sentindo péssima, havia tido um pesadelo novamente.

Flashback on•

- ah,Olha só! A sapatão mais querida por nós!- era a voz de Bianca...? Uma velha colega que a bullynava.

- parece que encontrou alguém não é mesmo?- o que? Lilian..? Era a voz dela também?

- qual é, wednesday? Está tão desesperada assim? Querendo comer uma garota autista? Não me diga! Por que toda sapatão é suja desse jeito?! Ew- Xavier...

- está confundindo as coisas novamente, não é?- Bianca gargalhava.

- não seja tola, wed! Lembra que você já se machucou demais, uh? Tão quebrada! Tão humilhada! Tão despedaçada! Você foi feita de objeto, quer experimentar do mesmo prato novamente? Pense garota!-

Wednesday nesse momento se mexia descontroladamente em sua cama, estava suando. Era real? O quê? Não, não, não, NÃÃÃO!

Flashback off•

Será que era real? Aquelas palavras...? Ela realmente estava entendendo errado? Não queria parecer se aproveitar de Enid. Estava atordoada com isso; Ontem ela parecia tão feliz, tão motivada a ficar mais perto da loira... Será que estava sendo muito carente e emocionada afinal? Wednesday parecia tão curada perto da loira... Esquecia sua regra: não dê mole. Por mais que essa sua desconfianca sempre estivesse ao seu lado com Enid era diferente, ela esquecia disso e cedia. Cedia pelo efeito da loira em si. Ela estava cogitando até que o que sentia pela loira era amor?

Bom, o que wednesday queria agora era espaço. Espaço para pensar! Repensar! E depois refletir novamente sobre tais pensamentos. Sua insegurança voltou com tudo hoje.

Resolveu que faltaria a escola, então foi tomar seu café da manhã e voltou ao quarto para ler e escutar suas músicas, já que isso servia para o alívio de seu stress e de sua ansiedade.

~ENID~

Como sempre, a loira acordou no seu horário de costume, ela organizava seu dia por rotinas, sem desorganização!

Tomou banho e se vestiu. hoje ela optou por dar uma embelezada em sua face e no estilo de sua roupa! Passou um blush, um brilho labial e uma máscara de cílios, coisa simples porém fazia diferença! Vestiu um vestido rosa, comportado mas, ainda assim, a deixava um pouco quente devido as marcações em suas curvas favorecendo seu belo corpo esculpido. Por mais que não gostasse muito de passar maquiagem ou usar roupas mais coladas, Enid queria a atenção de wednesday. Pensava em ontem, quando ela lhe roubou um beijo no canto dos lábios... Ela não tinha feito sem querer, ela só sentiu que devia fazer aquilo, fez e gostou! Estava gostando da morena ao seu lado e estava começando sentir algo dentro de si quando havia proximidade. Hoje ela estava decidida a tentar acender uma centelha de ternura na morena, ela não sabia o que era aquilo, mas ela queria que wednesday estivesse ao seu lado e queria sua atenção só para ela. Como ela pensou ontem, talvez fosse amor.

Descendo as escadas ela encontrou sua mãe terminando de pôr um prato com alguns waffles.

- Oh! Bom dia, querida! Como dormiu? Venha, está do jeito que você gosta!- a senhora disse se referindo aos waffles.

- bom dia, má!- a menina deu um abraço em sua mãe, ainda não acreditava que ela estava ali de volta.

- então, vás à escola assim tão arrumada? Está linda, meu amor.- a mãe da menina já estava recolhendo o prato vazio de Enid que comeu num sopro de tão rápido.

- sim, má! Hoje eu quero ser bonita.- Enid disse porém sem malícia em sua voz, digo, sem insegurança. Ela apenas soltou.

- oh, meu bem, você já é linda! Está apenas marcando mais seus traços de beleza! Mas, me diga, por que está tão arrumada hoje? Você vai sair depois da escola?- a senhora perguntou genuinamente, conhecia sua filha. Enid não gostava muito de usar maquiagem, muito menos roupas modeladas.

- é uma garota, quero lhe chamar mais atenção.- Enid falou colocando sua mochila nas costas. Ela disse naturalmente, não via algo de errado em falar disso e definitivamente não tinha; ela só não sabia que iria ser algo um pouco chocante para sua mãe...

- c-como assim, Enid?- a mãe pareceu assustada.

- amiga. Uma amiga da escola! Ela é muito bonita! Apenas quero que ela me veja bonita assim como ela, quero que ela me olhe.-

a mãe da menina já sabia o que podia ser, talvez. Estava surpresa mas jamais deixaria de aceitar sua filha! Ela não tinha certeza do que aquela frase de Enid podia significar, mas ela entendeu que a filha basicamente se assumiu ali. Ficou feliz por sua filha, agora, ter amigos e supostamente gostando de uma amiga sua, como mãe, ela ficou orgulhosa de sua filha estar começando uma vida social e talvez romântica também!

Sua mãe lhe abraçou e lhe deu um beijo na testa da garota.

- vá com cuidado, pequena!-
Sua mãe se despediu e assim ela seguiu rumo à escola.












Iai gays!😈😁🫶
Fiquei com uma do da wed e mais ainda dá nid, mal sabe ela tadinha

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora