Votem e comentem!
~ENID~
Enid foi avisada com uma mensagem de Wednesday que ela já chegaria, estava tão nervosa! Nesse momento, passavam inúmeras coisas em sua cabeça, o que poderia acontecer hoje?! Iria para onde? Como seria? Será que o que ela pensava iria acontecer hoje??? Só saberia na hora.
Escutou a campainha soar por seus ouvidos e logo foi abrir.
Lá estava ela... Wednesday! A dona de seus pensamentos, de seu coração, de sua alma. Estava linda, deslumbrante e totalmente perfeita! Usava um vestido e um sobretudo branco com pelos. Suas botas eram magníficas... O vestido marcava todas suas curvas e lhe dava uma visão boa de suas coxas leitosas e macias... Teria que se segurar por hoje também...
— Oh, Enid! Está tão... Linda...— Wed estava boquiaberta, deveras era sua surpresa! Wednesday nunca tinha visto um ser tão lindo e gracioso como via agora.
— Você também está linda! Adorei você dentro desse vestido.— Sem se quer perceber, Enid mordiscava seus lábios, estava louca com a visão de Wednesday usando aquele vestido que mostrava parte de suas coxas...
— Trouxe especialmente para você, minha princesa.— Wednesday lhe mostrou um buquê com margaridas. Não era um buquê de rosas, era melhor! Enid amava margaridas e não se lembrava de ter dito a wed! Sua amada acertou nas flores até mesmo sem saber.
— Oh... Margaridas?!— pegou o buquê com carinho. — Awn, Wed... Eu amo margaridas! Muito obrigada.— Enid lhe lançou um beijo cheio de vontade com muito significado.
Enid ficava cada vez mais necessitada, sua língua explorava todos os cantos da boca deliciosa de Wednesday, tão saborosa e viciante... Ainda não havia se acostumando com aquele sabor entorpecente. — Hmm...— Quem passasse por ali perceberia que se continuassem acabaria em um ato libido e cheio de gritos de puro prazer e satisfação...
O ar começou a faltar e elas agora se separavam. Colaram suas testas e se entreolharam com paixão e timidez. — Você fica cada vez melhor nisso, sabia?!— Wed fitou seus lábios por um segundo e voltou aos olhos azuis.
— Ah, é?!— Enid já estava perdendo a sanidade! Aquele tom de voz rouco e provocador estava lhe deitando quente.
— Sim...— a morena disse num murmuro. — Mas vamos aproveitar isso depois. Vamos, preciso levar minha princesa para seu passeio.
— Claro.— Enid estava ainda sob efeitos de puro libido e saliência.
...
Iain😈 acabei por aqui pra provocar vocês mesmo😍🫶 curtinho pq amanhã vocês vão se surpreender!! preparem seus corações, ein! 🙈
Qualquer erro me sorry🐧
Bjs da Juni 🫶😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Dói Mais
Fanfictionwednesday, uma jovem de apenas 17 anos; já se feriu muito com o amor e com sua orientação sexual e crer que nunca vai achar alguém que lhe ame e que mostre que o amor não a machuca... bom, até conhecer uma garota q nem imagina q se tornaria seu bem...