chapter twenty-nine

258 29 6
                                    

Votem e comentem!

Era uma manhã de segunda-feira e, consequentemente, wed e enid teriam aula. Depois do final de semana maravilhoso que tiveram teriam que voltar para a rotina cansativa de estudos e aulas!

Wednesday acordou primeiro, foi ao banheiro tomou um banho quente e saindo, ela colocou suas típicas roupas pretas e largadas. Enquanto fazia duas tranças no cabelo, - um de seus penteados prediletos!- pensava no quão bom foi o final de semana onde oficializou o seu relacionamento com a loira, aquela que agora dormia em sua cama... Pensou na praia e nos gritos baixos que davam junto, a mistura do prazer e felicidade durante o ato foi incrível! Enid era tão linda... Mesmo com os fios desengrenhados e molhados gritando no pé de seu ouvido palavras profanas e se movimentando freneticamente na água salgada daquele mar, naquela noite.

Saiu de seus pensamentos e foi acordar a loira.

-cara mia...- sussurrou no ouvido da Sinclair. -está na hora de acordar, temos aula hoje!- sussurrou ainda no ouvido da loira distribuindo beijos carinhosos em seu pescoço.

-hmmm, só mais 5 minutos?

-sem essa de "mais 5 minutos"! Vamos nos atrasar, meu bolinho.- refutou o pedido da loira

-meu bolinho?- finalmente abriu os olhos e deu uma risada rouca.- gostei disso!- a loira levantou. -bom dia, wed!- deixou um selinho no canto dos lábios da morena; se espreguiçou e foi tomar seu banho.

...














Oiiii! Voltei né, tenho crianças latindo e cachorros chorando por mais capítulos 🥲 espero que gostem!


O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora