chapter seven

488 53 1
                                    

   Votem e comentem!

      Wed caminhava de volta para casa pensando no quase beijo... Podia chamar assim? Será que foi intencional? Será que Enid também sentiu o que wed sentiu? Nada disso importava agora, o que  importa é que para a morena, aquela ação que Enid tomou há uns minutos atrás fez com que voassem milhares de borboletas desorientadas não só no estômago, mas por todo o corpo de wednesday. Ela não só gostou, como sentiu algo dentro dela querendo mais... Mais vezes, com mais intensidade, com mais frequência.

Mas... Wed se sentia deveras culpada. Enid era uma.menina pura, inocente, sem maldade... Será mesmo que ela não fez aquilo sem querer? Será que wed estava confundindo as coisas?

Wednesday mesmo sofrendo com muitos relacionamentos abusivos e com muitos preconceitos com sua orientação sexual ela achava que não era o suficiente para alguém, acreditava que amor era algo selecionado apenas para alguns. Porém com a chegada de Enid ela sente algo dentro dela... Um calor, uma felicidade, um sentimento de acolhimento e aconchego... Ela poderia dizer que isso deveria ser amor? Como ela saberia se era amor se ela nunca provou isso? Bom, ela estava perdida, mas ela decidiu apenas parar de pensar no possível futuro e pensar no momento, no agora.

Chegou em casa, subiu até seu quarto, e tomou um banho relaxante após isso, foi à cozinha ver o que podia fazer para comer, estava com preguiça e cansada então ela procurava algo prático, como macarrão instantâneo! Ótima ideia! Apesar de cozinhar bem, se achava um desastre na cozinha, mas ela tinha que se virar já que seus pais moravam à distância, mas apesar de ter uma responsabilidade grande só pra ela lidar, ela tinha a casa só para ela, e isso era ótimo! É óbvio que eles a ajudavam a manter sua casa, enviando um tipo de pensão para ela fazer as compras e pagar o aluguel da casa, já que não era tão caro e como só morava ela, não tinha tantos gastos, era simples mas não faltava nada para a garota!

Após seu jantar nada saudável, wednesday foi assitir tv mas ela nem prestou atenção, só conseguia imaginar a loira o tempo todo...

~ENID ~

Após entrar em sua casa a menina foi surpreendida com a presença de sua mãe. A menina
Não a via a muito tempo deveras era a sua saudade! Agarrou sua mãe num abraço apertado e desajeitado, estava com tanta saudade que o choro logo se fez presente.

—Oi, minha menina!— sua mãe estava prestes a chorar também, sua mãe era uma agradável senhora de meia idade, sempre cuidou muito bem de sua filha mesmo diante dos obstáculos das fases e crises de Enid, ela nunca a abandonou.

— má... Saudades.— Enid estava agora admirando sua mãe à sua frente... Sua mãezinha que tanto a cuidou, estava de volta!
 
O resto do dia para Enid foi só felicidades! Mas após longas horas de abraços, carinhos e breves conversas, Enid foi tomar banho para dormir e quando sua mente estava descansada, lhe veio a cabeça wednesday... Sua nova amiga! Se sentia tão bem ao seu lado, após longos anos sofrendo bullying por ser uma garota autista ela encontrou alguém que lhe fornecesse felicidade e amor... Ela não sabia explicar o que sentia perto da garota dos cabelos longos e macios, dos olhos negros... com traços marcantes... com suas sardinhas e sua boca desenhada... Mas ela sabia que podia se chamar de amor... Um amor puro e inocente. A loira não sabia ao certo em que sentido a amava, mas de qualquer jeito, sempre tentava lhe mostrar o que sentia com palavras, tais que  conseguia  deixar a morena desconcertada muitas das vezes. Terminou seu banho e agora, já terminando seus preparos para dormir, foi até o quarto que estava sua mãe para lhe desejar boa noite e quem sabe voltar a ser a pequena Enid e dormir escutando cantigas de ninar no colo de sua mãe...











Olá pessoal!! Como prometido voltei né? KAKAKA me desculpem pela demora, fiquem com esse capítulo cheio de emoções diferentes haha🫶🫶

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora