chapter seventeen

361 41 3
                                    

Votem e comentem!
*2/3*

~ENID~

Hoje era sábado! E como ela havia esperado hoje seria seu encontro com Wednesday. Enid estava super animada! Havia acordado superativa e foi fazer uma série de exercícios matinais, não sabia o que aconteceria hoje, porém queria estar 100% disposta!

depois de fazer seus exercícios e tomar um ar por aí a fora, Enid voltou para casa, encontrando sua mãe já de saída.

— Estou de volta, má! Onde vai?

— Ah, Enid! Como a mamá disse, eu estava à procura de uma casa e encontrei uma perfeita! Bem espaçosa e nem perto de sua casa.— Charlotte dizia com empolgação! Procurou por muito tempo uma casa boa que valesse o preço.

— Mas já? Não que eu não esteja feliz, eu estou, mas eu não quero que vá embora agora...— Enid não estava tão animada assim com a ideia... Queria estar mais um pouco ao lado de sua mãe.

— Não se preocupe, meu bem.— Charlotte a puxou para um abraço acolhedor.— a má não vai te deixar! Irei morar aqui perto, sempre virei assim que puder e você pode ir lá também!— se contentou com isso.

— Promete de dedinho que virá me visitar?— estendeu seu mindinho em direção a sua mãe.— Oh, claro, Enid!— as duas entrelaçavam os mindinhos.

Enid gostava dessa forma um pouco infantil de se fazer uma promessa, para ela, isso era a promessa mais bem celada e verdadeira que ela acreditava. 

— Bom, irei ver a casa com o proprietário! Se tudo ocorrer bem, eu irei me mudar para lá! Mamá estará de volta logo logo.— A mais velha foi em direção a sua volta em cima da estante. —  Se cuide e me avise se irá ficar com a Wednesday por hoje. Se divirta!— Charlotte plantou um beijo na testa de sua filha e saiu. 

Enid ficou um pouco triste por saber que sua mãe não estaria lá todos os dias, mas ela iria visitá-la! Então tratou logo de espantar a tristeza e começar a se arrumar, afinal sua Wed estaria lá às 18:00pm e já eram 15:00pm, de fato, sua caminhada e exercícios haviam demorado bastante, o que é bom! Está muito bem em forma e disposta.

...

Depois de um banho demorado e caprichado, Enid estava fazendo uma série de massagens em seu rosto! Colocando vários cremes e loções. Escolheu sua melhor roupa e melhores sapatos.

Não sabia o que lhe esperava, então iria bem arrumada! Iria de fato impressionar Wed e todos que perceberem sua presença.

Já eram 17:12pm e Enid estava passando uma leve camada de maquiagem, apenas um corretivo, rímel e um leve esfumado nos olhos! Queria simplicidade e charme. Passou um gloss avermelhado em seus lábios e agora, às 17:35pm estava pronta!

Estava, agora, se olhando no espelho. Enid usava um vestido simples porém elegante! Na cor branco, com detalhes dourados no busto e finíssimas alças... Em seus pés ela havia colocado seus inseparáveis all stars. Podiam não corresponder muito bem ao vestido, ela havia escolhido um salto, mas pensou bem e não aguentaria o desconforto, então optou por seus melhores amigos! Eram novos e ela havia usado apenas uma vez! O que fazia com que a aparência do tênis fosse impecável! Escolheu amarelo por combinar bem com os detalhes do busto de seu vestido e pela cor trazer um ar de felicidade e carinho. Nos seus cabelos, Enid os deixou soltos! Estavam com ondas perfeitas e exalavam um brilho lindo! Sua maquiagem apesar de ser leve destacou bem seus traços faciais. Ela chamaria atenção de qualquer um...

Escutou seu celular vibrar e foi conferir. Não o utilizava muito mas poderia ser Wednesday!

Dito e feito! Era ela!

Meu coração..💐
      Online

Oi princesa!
Estou chegando!

Você 
     Online

Estarei te esperando!
Beijinhos💋
















Iai galera! Terminamos aqui! Não fiquei tristes pq mais tarde tem mais um cap!
Bjs da Juni 🫶😍💋

O Amor Não Dói MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora